Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro! MAC Book Air não liga- tese em 10 dias!


Samanta

Posts Recomendados

Socorro!!! Se alguém puder ajudar, agradeço muito!!

Comprei um Mac Book Air há menos de dois meses aqui no Brasil. Estou submetendo o artigo da minha tese de mestrado em 10 dias....E os dados estão TODOS no MAC!!

Vinha tudo muito bem até hoje de tarde, quando simplesmente o MAC não liga mais. Já carreguei até ficar verdinho no cabo, mas ele não dá qualquer sinal de vida.

Já apertei o botão do power por 5 segundos e nada. Ele não faz qualquer barulho, está morto.Não houve pico de eletricidade em casa hoje, nada.

Liguei para a autorizada e eles disseram que pode ser o alimentador queimado ou a placa mãe... E que no mínimo em 10 dias eu teria uma solução . MAs 10 dias é o meu dead line!!! Neste momento nem estou tão preocupada com o comp e sim com os dados...

Noto também que ele está quente, após carregar.

Estou verdadeiramente tensa, alguém tem alguma sugestão??

Obrigada!

Samanta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Tenta procurar alguém que tenha um modelo parecido, ou algum gadget que use Flash Memory, como o MBA...

Daí tira o HD dele e coloca nesse outro dispositivo, acessa os dados por lá, passa prum pen-drive e termina sua tese de outro computador enquanto o MBA vai pro conserto!

Ou vai na AT e pede pra eles fazerem isso, tirarem o Flash Memory e por em outro MBA e fazer um backup dos dados com maior urgência possível (Tenta dizer que pode pagar a mais por esse serviço).

Bom, só me veio isso na cabeça agora.. Boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta procurar alguém que tenha um modelo parecido, ou algum gadget que use Flash Memory, como o MBA...

Daí tira o HD dele e coloca nesse outro dispositivo, acessa os dados por lá, passa prum pen-drive e termina sua tese de outro computador enquanto o MBA vai pro conserto!

Ou vai na AT e pede pra eles fazerem isso, tirarem o Flash Memory e por em outro MBA e fazer um backup dos dados com maior urgência possível (Tenta dizer que pode pagar a mais por esse serviço).

Bom, só me veio isso na cabeça agora.. Boa sorte ;)

Lucas, muito obrigada pela ideia! Vou tentar isso!!! O computador está na garantia e há de ter uma solução, mas a tese... nem me fala, meu último back up é de fevereiro!!!

bom sábado para vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Samanta, tudo bem?

Que esse problema se resolva. Mas quer uma sugestão? Use o dropbox. Você deixa todos os teus arquivos na "nuvem" e em casos assim você poderá estar sempre acessando de onde quer que você esteja.

Desta forma você evitará de passar esses sufocos.

Boa sorte.

Link para o dropbox https://www.dropbox.com/

Obs: Se precisar de algum convite para o sistema me envie um email (manondedge@yahoo.com.br) ou MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Samanta, tudo bem?

Que esse problema se resolva. Mas quer uma sugestão? Use o dropbox. Você deixa todos os teus arquivos na "nuvem" e em casos assim você poderá estar sempre acessando de onde quer que você esteja.

Desta forma você evitará de passar esses sufocos.

Boa sorte.

Link para o dropbox https://www.dropbox.com/

Obs: Se precisar de algum convite para o sistema me envie um email (manondedge@yahoo.com.br) ou MP.

além de dropbox, que uso para versões acabadas, ainda uso svn para versionar meus arquivos hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...