Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CD não entra no Mac mini!!!!


mareceu

Posts Recomendados

Tenho um Mac mini que está com um problema: o CD ou DVD não está entrando nele, como se tivesse uma trava no lado direiro da gaveta, daí eu não consigo inserior o CD. Tudo começou assim: sempre que eu ligo o computador ele faz um barulho no drive de cd -trectrec - que é um barulho normal. De repente, quando eu liguei ele, ele fez este mesmo barulho... só que 4 VEZES!!!!, repetidamente. O Mac inicia normalmente. Reparei as permissões mas nada mudou. Uma vez já aconteceu isso, mas com o CD dentro. Levei numa autorizada que tirou o CD. O barulho parou. Mas agora voltou, só que não tem CD dentro e não entra CD. Qunado eu levei na autorizada falaram que poderia ser as Permissões... repararam e nada. Mas lá mesmo o barulho parou, depois de algumas tentativas,talves por coincidência ou porque tiraram o CD de dentro mecanicamente.

O quê pode ser? Alguém pode ajudar? Alguém já viu isso? Muito estranho! Vou ter que perder a confiança no Mac??!!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Veja se o seu drive está sendo reconhecido pelo sistema. Pode teclar na maçã ou mesmo pelo utilitário de disco.

Caso não esteja, o problema é parecido com o meu.

O que aconteceu com meu Mac mini era a devolução imediata do CD/DVD ao ser injetado.

Levei na garantia e trocaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se o seu drive está sendo reconhecido pelo sistema. Pode teclar na maçã ou mesmo pelo utilitário de disco.

Caso não esteja, o problema é parecido com o meu.

O que aconteceu com meu Mac mini era a devolução imediata do CD/DVD ao ser injetado.

Levei na garantia e trocaram.

No meu não entrava o CD/DVD. Na gaveta tinha alguma "trava" que impedia. Mas, de repente voltou ao normal... Destravou sozinho...

Qual autorizada você levou? Se repetir o problema terei que levar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...