Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac troca de memória com micro "em pé"


leobox

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

sinceramente deixa eu ver se eu entendi. no manual diz que eh pra deitar o "micro" para efetuar a troca das memorias certo? Bom, vc diz que tem uma bancada alta que descarta a necessidade de deita o "micro" certo? agora quer saber como fazer isso? Como trocar de memoria com o micro sem ser deitado?

Sei nao, so faço com ele deitado. rsrsrsrs.

Ainda continuo sem entender. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu primeiro Mac faz pouco mais de um mês e como podem ver sou novo na plataforma Apple, agora acho que em vez de você ficar dizendo que o tópico é isso ou aquilo porque você já tem a expertize na sistema eu não tenho e quero aprender, acho que esse deveria ser o espiríto do forum, e não ficar postando mensagens que não ajudam nada para quem está pedindo uma dica. Além do mais que outros iniciantes como eu vão ficar intimidados como estou em postar mensagens aqui. Acho que você deveria ter uma postura mais construtiva aqui e não esta que você está passando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu primeiro Mac faz pouco mais de um mês e como podem ver sou novo na plataforma Apple, agora acho que em vez de você ficar dizendo que o tópico é isso ou aquilo porque você já tem a expertize na sistema eu não tenho e quero aprender, acho que esse deveria ser o espiríto do forum, e não ficar postando mensagens que não ajudam nada para quem está pedindo uma dica. Além do mais que outros iniciantes como eu vão ficar intimidados como estou em postar mensagens aqui. Acho que você deveria ter uma postura mais construtiva aqui e não esta que você está passando.

é man a galera é meio ácida aqui mesmo, mas tu encontra isso em vários foruns pela net, eu troquei as minhas memórias com o iMac em pé também, e não teve problema nenhum, fiquei com medo de riscar a tela do meu menino, não tem problema nenhum em trocar assim, se é fácil pra você ter acesso as memórias dessa forma jogue duro e faça a troca, só tome cuidado para não da curto no pentes de memória ao manusealos...

Ahhh! e seja mais especifico na sua duvida, assim a resposta fica mais fácil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz foi meio inocente sua duvida viu. certo de que vc eh novo no mundo apple, mas querer saber a diferença entre abrir o mac em pé ou deitado no meu ponto de vista eh uma opcao redundante. mas como tudo depende do ponto de vista, pra vc q ta em pé numa bancada alta e tal para uma aranha na parede vcs estao deitados.... rsrsrsrsrs

sem ofensas na moral...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que a dúvida seja inocente, pelo fato da Apple recomendar a troca das memórias somente com o micro deitado pelo motivo de facilitar a troca, o motivo poderia ser outro, como uma trava mecânica que impedisse a retirada dos pentes nessa posição e que não poderia ser trocado em pé em função disso, por isso fiz essa pergunta.

Se a dúvida era tão inocente porque não responder?? Acho que tem pessoas que gostam de ficar atrapalhando, se não quiser responder o tópico não tem problema, passe para outro que você ache mais inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...