Postado 18 de março de 201115 anos comment_190633 Eu instalei o iOS 4.3 no meu iPad e consegui fazer funcionar os gestos multitoque, mas eu tive um problema e tive que restaurá-lo e agora não consigo que xcode ache ele, tbm não consigo fazer meu cartão funcionar nele e toda vez que eu instalo o iMovie o iTunes pede pra eu autorizar o macbook a usar os apps do iPad e quando eu aceito ele fla que esse computador ja esta autorizado e depois manda a mesma mensagem. Alguem pode me ajudar por favor, desde já agradeço. Denunciar
Postado 18 de março de 201115 anos comment_190796 Aqui eu não estou conseguindo comprar nada no iPad e iPhone, tá muito estranho esse 4.3. Tem que sair uma atualização logo. Denunciar
Postado 19 de março de 201115 anos comment_190976 Oi gente, minha primeira participação aki e to tendo problemas após a instalação do 4.3 No iPad. O serviço de email parou de funcionar... Já deletei as contas, inclui de novo... O Mail abre mas fica tudo branco e naum carrega nada... Alguém teve o mesmo problema? Editado 19 de março de 201115 anos por CarolCan Denunciar
Postado 20 de março de 201115 anos comment_190997 Voltou a funcionar do nada... sei lá, depois da atualização o iPad ficou estranho... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.