Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Pro Som interno


???????o

Posts Recomendados

Bom eu comprei a 3 Meses um MacPro 8-core de 3.0GHz modelo de 2008 e queria tira o som que ele faz quando liga o "Pan......." porque costumo usar o Mac de madrugada e o som e um pouco auto. será que existe alguma maneira de tira o som sem ter que desconectar alguma coisa dentro? eu já ouvi pessoas que conseguiram tira o som do "MacBook e MacBook Pro" Apenas desligando o som pelos controles mais tentei aqui no Meu Mac e não funcionou. se algum puder me ajuda eu já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

e mais no meu não funciona e é intel também! nos NoteBook's parece que em todos funciona mais no iMac já tem alguns que funciona e outros que não. no meu casso o Mac Pro não tem muita gente que tem, por isso e difícil encontra alguém que já tenha feito isso pra pode me ajuda mesmo. eu não quero perde a garantia só pra tira o som do meu Mac! a única coisa que posso fazer dentro dele e adicionar mais memória RAM e coloca mais Placas de Video só isso, sem perde a garantia! do resto nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...