Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Unboxing Macbook Pro 13" i5 - Modelo 2011


Demian

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Chegou meu primeiro Mac... é realmente sensacional! É meu primeiro vídeo no youtube também...

Ficou mais ou menos, como estava maluco pra mexer no note e já eram 2:00 da manhã, postei assim mesmo..

O pecado foi editar no MovieMaker... mas era o mais rápido e prático no momento. O próximo faço no iMovie!

E o teclado não chegou ainda... deve chegar hoje ou amanhã... O brabo é que a Cometa repassa pra terceiros quando a entrega é no interior...

Editado por Demian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Chegou meu primeiro Mac... é realmente sensacional! É meu primeiro vídeo no youtube também...

Ficou mais ou menos, como estava maluco pra mexer no note e já eram 2:00 da manhã, postei assim mesmo..

O pecado foi editar no MovieMaker... mas era o mais rápido e prático no momento. O próximo faço no iMovie!

E o teclado não chegou ainda... deve chegar hoje ou amanhã... O brabo é que a Cometa repassa pra terceiros quando a entrega é no interior...

é triste mesmo, aqui acontece a mesma coisa a Cometa entrega para terceiros porque é no interior =/.

Editado por XxGabripjxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

o meu chega amanha. Nunca usei o MAC OS à fundo também, vai ser foda adapatar huahuaha

Muito bom o unboxing, sou viciado nesse tipo de video kkk

nem gravei um unboxing do meu... estava tão ocupado com as minhas atividades, que tive de ser rápido no unboxing e preparar a maquina pro trabalho.

acho que você vai demorar mais a se adaptar ao teclado do que ao S.O..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tiver uma solução, me avise. Vou precisar esses 3 programas.

Abraço!

resolvido :)

era bug na versão 1.0.54 do plugin do glassfish que é usado no eclipse. instalei a versão 1.0.53 e funcionou normalmente.

porém a jdk é diferente da jdk da sun/oracle, por exemplo, na execução do mesmo projeto que roda no linux + jdk sun/oracle o projeto executa uma tarefa lá sem problemas, ao executar aqui ele dá uma exceção em um método de uma classe auxiliar do facelets, tive de tratar o erro com um try/catch e ainda tenho de avaliar o impacto disso no restante do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è verdade a cometa repassa mesmo, por isso pode acrescentar mais 01 dia daquele previsto no rastreamento.

Recebi o meu MBP i5 hoje, as 10:00 hs. Sendo que era pra ser entregue ontem dia 16 mas ta valendo o importante é que chegou bem embaladinho.

Eu também moro no interior, no extremo sul do RS ainda, e todas as minhas encomendas da AOS chegaram antes do dia previsto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...