Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Find My iPhone


Posts Recomendados

Oi gente, tudo bem? Queria tirar uma dúvida sobre o Find my iPhone.

Instalei o serviço e ele já está funcionando. Mas gostaria de saber o seguinte:

O meu telefone é bloqueado pela senha de 4 dígitos e eu programei o mesmo para deletar tudo caso a senha seja digitada de forma errada por um número x de vezes.

A dúvida de fato: vamos supor que meu telefone seja roubado, a pessoa erre a senha várias vezes e ele seja auto-formatado. O Find my iPhone ainda irá funcionar? Visto que o celular ficará sem aplicativos e sem a conta no Mobile Me ativada.

Era isso.

Obrigada,

Yasmin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai funcionar ( resposta para o topico ).

Agora acho que o Rafael deveria usar este recurso ( Find my iPad ) para encontrar o iPad 2 dele...

( Caraca, muito tonto de não levar o iPad 2 junto a uma mala dentro do avião, e depois fica chorando que a AA é a culpada ( sim é em parte, mas ele foi o mais burro neste...) ).....

Na boa, acredito que este aplicativo ( novo para ele ) deverá resolver o problema dele da "perda" do querido precioso dele... Ou então pede para o Breno fazer um jailbreak no espaço tempo ( já que ele é o master em fazer coisas novas para todos ) no espaço tempo, para trazer um unicornio branco, um iPhone Branco e o iPad 2 de novo......

Editado por Dan Cautella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como você é inconveniente. Nunca posta nada, quando posta é merda.

Depois ensina a gente aí a habilitar o Find My iPad num iPad lacrado na caixa. Desconheço essa feature !

O ponto: O iPad dele não estava lacrado pelas proprias palavras, e outra o rapaz, desculpe foi burro ao extremo em carregar eletronico dentro da mala de roupas ( ao inves de levar uma valise dentro do avião com estes )...

Posto sim, o problema é quando se é "real" naquilo que tem o contexto e resposta e a pessoa ( neste caso você ) não quer ouvir a realidade, fica nesta melação....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu quero é que o dito cara que se ferrou aí na viagem se dane. Nem vou entrar em detalhes aqui.

Sei lá, pelo que ví lá tava lacrado. Pô, querer trazer dois iPads na mala na boa e não ser esses muambeiros aí do Fórum é querer ter muita, mas muita sorte em.

Editado por Matheus F.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ponto: O iPad dele não estava lacrado pelas proprias palavras, e outra o rapaz, desculpe foi burro ao extremo em carregar eletronico dentro da mala de roupas ( ao inves de levar uma valise dentro do avião com estes )...

Posto sim, o problema é quando se é "real" naquilo que tem o contexto e resposta e a pessoa ( neste caso você ) não quer ouvir a realidade, fica nesta melação....

Burra é a vovozinha. Adeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falar que é burrice levar um iPad na mala é o cúmulo. Só porque é um aparelho caro? Isso não é desculpa.

Se for assim, nem roupas podemos carregar na mala. Muitas pessoas voltam com mais de US$ 2.000,00 em roupas do exterior!!!!! E adivinha aonde elas trazem!!!!! Na mala é claro.

Se tiver com 2 iPad's, é claro que um tem que voltar na mala. Voltar com os 2 na mão que seria o mais arriscado. É um risco que temos que correr, ou então declarar tudo e pagar uma fortuna.

Eu prefiro arriscar.

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica: Não use essa parada de formatar depois de 10 tentativas falhas de senha. Um amigo seu pega seu iPhone, e resolve ficar errando a senha pra ver o que acontece… e você se ferra :P

Eu nã coloquei no meu pois pensei nisso também.

Ainda mais que os meninos pegam e ficam chutando a senha e gritando "QUAL A SENHHAAA???!!"

Além de que se eles ficarem errando o iPod fica inativo por X minutos a cada numero de erros,vai que fica um ano,sei lá haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava entrando no mundo dos iPad 2 ( comprei em NY também ), e achei interessante este recurso do Find my iPad....

Um ponto vendo esta discussão: acredito, sem que seja o dono do site pelo que visualizo, mas disculpe a sinceridade, o rapaz deveria usar melhor a cabeça e efetuar o transporte deste bem em uma bolsa pessoal junto no avião. Agora perder o controle emocional, escrever artigos contra a compania aerea, não leva nada a lugar nenhum...

Soluções para este: abrir um processo e notificar o reembolso de valor utilizando o cupom fiscal do iPad 2, e usar melhor a cabeça e transportar este bem junto ( se tem valor, e grande, não transportar este item importante com roupa suja, "cueca suja", já que é moleque.... ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...