Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

0800 da Apple totalmente mudo


Posts Recomendados

Seguinte, estou a algumas horas tentando ligar para o 0800 da Apple para pedir informações sobre meu pedido (No site diz que está sendo preparado e que está tudo ok, mas desde que eu fiz ele não recebi nenhum e-mail, e estou achando isso estranho)..

Pois bem, atende aquela gravação e manda teclar o número, mas toda vez que eu teclo, fica mudo, como se não tivesse teclado nada, sei lá..

Já tentei com dois celulares, isso é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Parece que é algo normal sim.

Aconteceu comigo várias vezes,

cheguei até a comentar em outro tópico. Inclusive outros membros comentaram sobre o atendimento por telefone também.

Foi muito desgastante para finalizar a compra. Não foram menos de 5 ligações.

Todas as vezes que liguei para Apple foram horríveis. A ligação ficava cortando e muito baixa na maioria das vezes.

PS: Inclusive lembro de ter passado pelo mesmo problema que você também.

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Inclusive lembro de ter passado pelo mesmo problema que você também.

O de não receber e-mail?

Tô achando estranho porque com o iPad foi automático, e na telinha dizendo que a compra foi aprovada, dizia que eu receberia um e-mail em breve... Mas até hoje nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O de não receber e-mail?

Tô achando estranho porque com o iPad foi automático, e na telinha dizendo que a compra foi aprovada, dizia que eu receberia um e-mail em breve... Mas até hoje nada...

No caso do e-mail recebi,

eu liguei para reclamar também.

Fiz a compra em torno das 13:00 e o vendedor afirmou que em pouco tempo estaria recebendo o e-mail.

Quando deu umas 19:00 liguei para perguntar sobre o e-mail. Ai sim me informaram que poderia checar em até 24hr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do e-mail recebi,

eu liguei para reclamar também.

Fiz a compra em torno das 13:00 e o vendedor afirmou que em pouco tempo estaria recebendo o e-mail.

Quando deu umas 19:00 liguei para perguntar sobre o e-mail. Ai sim me informaram que poderia checar em até 24hr.

LOL! Agora deu sinal de vida

Toda vez que aperto o número 2, para ir ao que solicitei, ele diz: "Número selecionado inválido, por favor, selecione uma das seguintes opções:" *Repete tudo*

Mesma coisa se eu ficar sem apertar nada..

ATUALIZAÇÃO - ACABEI DE CONSEGUIR, ENQUANTO ESCREVIA ESTE POST

Depois de horas de tentativas frustradas, 2 celulares utilizados, 5 ligações em um e 8 em outro, com cerca de 5min de espera por ligação, recebo a mensagem:

"Nosso escritório está fechado, para compras entre em www.apple.com.br, para atendimento por telefone, nosso horário é: Das 9h da manhã até as 9h da noite, obrigado."

Fiquei tipo: FFFFFFFUUUUUUUUUU :angry:

Estou começando a achar tudo isso um tremendo descaso com o consumidor.. Tendo em vista que os produtos da Apple são bastante caros, e que meu cartão me afirmou que a compra foi autorizada, acho que merecia pelomenos um e-mail de confirmação por parte da empresa x.x

Bom, vamos ver no que dá né

Editado por Lucas Valença
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wow, querer comprar (ou ver o estado da compra) algo 1 da manha via telefone é meio complicado, não ?

No site não diz nada quanto a horário comercial.. O que tem lá é: "Dúvidas? É só perguntar. Ligue para falar com um Especialista da Apple experiente." dá a entender que é 24h sim...

Mas nesse caso, ok.. Mas de todo jeito, poderia ter me dado este resultado de primeira, gastei muito tempo :(

Editado por Lucas Valença
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas,

Tem sim.

Veja:

"Telefone

Tem alguma dúvida? Pergunte a um especialista da Apple Store!

0800-761-0867

Horário de Funcionamento: seg a sex de 9:00 às 21:00 ou sáb de 9:00 às 18:00, horário de Brasília"

Aonde isso?

Na Home da Apple Online Store e na parte de "Sobre o seu pedido", não tem isso não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...