Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desinstalando programas do iPodTouch


Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Programas não, Aplicativos.

Se você se refere aos que vieram de fábrica, não tem como excluir. Quanto aos que você baixar da App Store: Para excluir, tocar e segurar em um dos ícones por aprox. 2 segundos, e depois tocar no X que vai aparecer em cima dos ícones.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ve se tem um App chamado CYDIA nele,se tiver é porque tem Jail.

Não dá para deletar o Cydia como os outros Apps eu acho,tem que fazer um restore no iPod,ou usar Cydelete mas aí eu não sei pois nunca fiz.

Para deletar apps(não nativos) do iPod segure os seus icones por alguns segundos e clique em -(ou era X)

e esses 6.2GB que você comentou caso se pergunte depois é pois 1.5GB(aqui no meu iTouch 4/8GB)são uma partição para o iOS e tweaks do Cydia,ou seja o SO.

Espero ter ajudado.

P.S: IMPORTANTE: Se você diz que comprou um iPod Touch 8GB de "terceira geração" saiba que na verdade ele é de "segunda" pois o iPod Touch 3G só tem em modelos 64GB/32GB o de 8GB e 16GB são iPods 2G em nova caixa,com processador menos potente,menos RAM,enfim,é um de segunda geração.Isso confunde muitos,quando fui comprar o meu ano passado(em Agosto) lançou o 4 e eu sabendo que era de segunda esperei e tenho um 4 que é "de quarta" mesmo.

Editado por EriicG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se baixou pelo iTunes vá no iTunes e clique na aba "Aplicativos" escolha o app e arraste para a aba do iPod,ele comecará a sicronizar e pode demorar ou não(depende do tamanho do app)e então quando acabar a sicronização vai tar na sua sping.

Se baixou por algum desses sites de IPA então tem que abrir o iPad no iTunes e fazer a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é um iPod . . .Ñ um iPad.

No caso eu abriria o site por ele e baixaria o programa por ele?

Otra, no caso qnd eu quizer instalar um app nele e a bateria estiver em meia carga, claro que irá recarrega-la automaticamente, isso pode estragar a bateria?

Já que ela ñ perdeu totalmente sua carga, pode acontecer o lance de bateria viciada.

Editado por nocyvo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah quer baixar pelo iPod direto?

Vai na App Store e e escolhe o app,depois é só clicar em BUY(se tiver conta com dinheiro pra comprar) ou FREE(caso o app seja gratis)

OU se você pergunta sobre apps crackeados tem que usar o Installous.

P.S: Eu não falei do iPad,o procedimento é universal.

EDIT: Acho que não estraga não,eu mesmo fico jogando Asphalt enquanto carrga no PC e tal,nem sei se vicia pois a minha bateria e a sua são diferentes mas quando a carga acaba ele para de carregar automaticamente,o recomendado é deixar carregando apartir dos 20%,oque eu raramente faço e não senti diminuição na vida útil,qualquer coisa você pode diminuir o brilho,desativar o Wi-Fi coisa e tal se não precisar,pois economiza e faz bem pra bateria(PUSH também pode desligar se não tiver alarmes,e tiver offline)

Editado por EriicG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ñ....minha intenção é baixar um app em um outro site que não seja o appstore, manualmente pelo PC ou note . . . Dps pelo iTunes adicionar ele nos aplicativos e instalar no ipod.

É possível fazer isso?

Ou existe esse monopólio de somente baixar e instalar programas pelo itunes via appstore?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até é possivel,você baixa por sites como [LINK REMOVIDO] um arquivo do app,do tipo .IPA,ao clicar nele vai abrir ele no iTunes na guia de apps,então,se seu iTouch for Jailbroken(não importa fonte do download,se não foi appstore acho que tem que ter Jail) faça igual faz com outros apps,arraste para o iPod e seja feliz

Editado por Rafael Fischmann
Pirataria.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida.

Como faço pra sincronizar os dados do iPod em vários computadores?

No trampo eu levo o Note, mas em casa tenho um PC e um Hack, ñ quero perder tudo que tenho nele na hora de sincronizar os dados em diferentes lugares.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se forem músicas dá pra fazer pelo iTunes indo no iPod e marcando a caixa que diz pra sicronizar ele manualmente,aparir daí vai ter que arrastar as músicas como os Apps.

Para sicronizar apps em outro PC eu faço o seguinte(JAILBREAK NECESSÁRIO!):

-Baixe o Installous

-Usando algum SSH(iPhone Browser,iPhone Explorer,iPhone Files,Whatever)

-Vá até a pasta de downloads do Installous e jogue o IPA lá.

-Instale pelo Installous e BE HAPPY!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...