Postado 15 de março de 201115 anos comment_189897 Tenho um iPhone 3Gs com iOS 4.3, bloqueado vivo. Tenho 2 contas configuradas no Mail: Uma do Google como Exchange e uma do Yahoo! como Imap. 1. A primeira dúvida é se alguém conhece algum app, ou configuração que avise novos emails apenas da conta do Gmail/exchange. Qualquer email que chegue da conta do Yahoo! não quero que avise. 2. Alguém sabe se tem uma opção de aviso "noturno"? Alguma configuração em que o barulo de notificação toca apenas das 7h as 23h, por exemplo? Tenho um Android também e pelo K9 é possível escolher configurações personalizadas pra cada conta de email. Achei isso muito legal e gostaria de aplicar no iPhone também, mas não achei nada do gênero. Agradeço a quem tiver alguma informação a respeito. Denunciar
Postado 22 de março de 201115 anos Autor comment_191842 Só pra atualizar a situação. 1. Não tem personalização nativa de notificações. 2. Quem quiser avisos personalizados tem apps de terceiros, mas eles não são clientes de email. Só notificação "push" mesmo. Eu nem baixei pra testar, porque se for pra avisar que chegou email e aí ter que abrir o mail, não serve pra mim. É confusão demais ter que configurar 2 apps só pra ter avisos personalizados. Pra que serve um negócio desses? Tenho email do trabalho, onde recebo aprovações, pedidos, etc. mesmo de noite. Também tenho email pessoal, onde recebo um monte de porcaria: correntes, spams e coisas do gênero e esse caras adoram enviar porcaria de madrugada por exemplo. Então se houvesse um toque personalizado, poderia habilitar somente o de trabalho e o pessoal ficaria sem aviso. Hoje o iPhone só tem a opção avisar tudo ou silenciar tudo e o que faço é girar a chave pro silencioso a noite. Isso resolve parcialmente o problema, mas as vezes estou numa reunião e o iPhone fica apitando e eu não sei se é importante ou se é porcaria. Só depois da reunião é que descubro se caiu bomba. O Blackberry tem essa opção e eu achava maravilhoso. Acostumei mal. O Android também tem. Só no iPhone que não tem... pena. Denunciar
Postado 22 de novembro de 201114 anos comment_254389 Pois é Panqueca, eu tbm me acostumei com o BBarry e eu ainda não consigo entender como a Apple não fez um sistema de pushmail para os Iphones, aí sim eles matariam a concorrência. No quesito relacionado a emails, o BB mata de paulada todo mundo. Eu estou com a mesma pendência de receber os emails via push, porém ainda não descobri como fazer. O jeito está sendo automatico de 15 em 15 minutos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.