Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook pro personalizado 2011, alguém já recebeu ?


lucasmreis

Posts Recomendados

Bom, o desempenho dele é realmente fantástico!

Eu to sempre desligando o mac a noite antes de dormir. claro um pouco é meio preocupaçao da minha parte(calma gente isso passa kk). Mas sinceramente desligo so pra ouvir o PAAAN do boot UAHUAAHUAHU.

alguem mais gosta do paaaaaan!! kkk

Abraços, fiquem com Deus!

Provavelmente o meu não vai ter "Pannn" do boot....

SSD^^

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje... cedinho... que coisa mais perfeita... meu primeiro Mac... virou xodó já... rsrs...

Doido pra chegar em casa pra fuçar ele todinho... rsr... não trouxe ele pro trampo pois não conseguiria trabalhar... rsrs...

Até que o Cometa foi Rapidão mesmo, tava previsto pra hoje... Todas minhas outras compras também chegaram no prazo... algumas até antes...

Valeu pessoal, qualquer dúvida quero ajuda, ok!?

Abrass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje... cedinho... que coisa mais perfeita... meu primeiro Mac... virou xodó já... rsrs...

Doido pra chegar em casa pra fuçar ele todinho... rsr... não trouxe ele pro trampo pois não conseguiria trabalhar... rsrs...

Até que o Cometa foi Rapidão mesmo, tava previsto pra hoje... Todas minhas outras compras também chegaram no prazo... algumas até antes...

Valeu pessoal, qualquer dúvida quero ajuda, ok!?

Abrass...

O meu chegou hoje também, o prazo do Cometão era dia 25/03 mas adiantaram, só vou ver a criança quando chegar do trabalho, recuperar o backup do Time Machine e atualizar para o 10.6.7, depois eu postarei aqui as experências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o meu não vai ter "Pannn" do boot....

SSD^^

kkkk

Amigo,

Acredito que o som de boot nada tem a ver com o tipo de drive que está sendo usado.

No entanto, tem um som que o mac emite antes do som de inicialização que é como uma "freiadinha"....kkkk, e esse vc não deverá ouvir mesmo, pois vem do HDD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Acredito que o som de boot nada tem a ver com o tipo de drive que está sendo usado.

No entanto, tem um som que o mac emite antes do som de inicialização que é como uma "freiadinha"....kkkk, e esse vc não deverá ouvir mesmo, pois vem do HDD.

Correto, hahaha você vai ouvir o paaaaan sim UAHUAHA.

Não tinha pensando nisso, mas é vdd você não vai ouvir o barulho do hd ligando. Mas o pan você vai querer ouvir toda hora! hahahha

Não tem problema ficar dando boot todo dia? pq todo mundo so aconselha o sleep.

Abraços, fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar no prédio onde moro: o porteiro disse que fazia 10 minutos que havia sido entregue!!! Aeeeeee

Pedido: 8/março

Prazo oficial da Apple: 7/abril

Entregue: 23/março

Apenas 2 semanas customizado. Tempo excelente sabendo que vem de fora!!

Se puder fazer o unboxing pra galera, manda ae!!

Qual foi a personalização?

Abraços, fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder fazer o unboxing pra galera, manda ae!!

Qual foi a personalização?

Abraços, fica com Deus!

Opa!

Foi 8GB de RAM e 750GB de HD.

Farei o impossível para conseguir gravar o unboxing.

O problema é:

Quero fazer o possível para deixar a máquina pronta para trabalhar já com ela amanhã.

Sou consultor e uso o meu MacBook White no trabalho.

Acontece que estou num cliente a 200km de São Paulo, preciso voltar pra SP, ir na feira com a esposa comprar verduras e frutas!! Voltar pra casa, fazer o restore do Time Machine no novo Mac e garantir que tudo estará pronto para amanhã.

Vou tentar! Prometo!

Abraços

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou hoje também, o prazo do Cometão era dia 25/03 mas adiantaram, só vou ver a criança quando chegar do trabalho, recuperar o backup do Time Machine e atualizar para o 10.6.7, depois eu postarei aqui as experências.

Complementando:

Recuperei o backup pelo Time Machine e, como o amigo disse, foi 98% de recuperação, alguns logins e teclado (acentos), tive que configurar novamente mas considerei perfeito.

Tive um problema no meu cartão de crédito no MacAppStore que não me deixava atualizar o código de segurança, troquei o cartão e ficou ok.

O MacAppStore não reconheceu o Facetime instalado (foi comprado), tive que desinstalar e instalar novamente.

Ainda não deu tempo de fazer uma comparação do i5 e meu antigo Core 2 Duo, não vi nada fenomenal, o Facetime HD é bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tou na espera, comprei dia 24/02 um de 13' com 8gb ram + adaptador minidisplayport DVI.

o status na rapidao cometa ta assim:

Histórico de Ocorrências

23/03/2011 RETIDA NA FISCALIZACAO

22/03/2011 NF SENDO ETIQUETADA PELA SEFAZ

19/03/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

Editado por diogol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tou na espera, comprei dia 24/02 um de 13' com 8gb ram + adaptador minidisplayport DVI.

o status na rapidao cometa ta assim:

Histórico de Ocorrências

23/03/2011 RETIDA NA FISCALIZACAO

22/03/2011 NF SENDO ETIQUETADA PELA SEFAZ

19/03/2011 CHEGOU NA FILIAL DESTINO

Retida na fiscalização?

Alguém sabe informar se houve algum problema ou é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei não hein

só se esse "pannn" for do cooler do processador porque no Macbook com ssd não vai ter mais nada movendo la dentro alem do cooler.

Já teve algum mac antes? :P

Do mesmo que o Windows faz aquele "Pân pân pân pân pãpããnn" o Mac faz "PAAAAAANN" quando liga, isso não vem de nenhuma peça e sim da caixa de som, é padrão do sistema :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retida na fiscalização?

Alguém sabe informar se houve algum problema ou é normal?

acabei de ligar para o 0800 da apple e me falaram que é normal, tem que esperar entre 2 dias a 1 semana para que a apple pague o imposto que alguns estados cobram (ACHO que é ICMS).

comprei um macmini ano passo e tive esse mesmo problema, parece que isso é normal aqui no Ceará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ligar para o 0800 da apple e me falaram que é normal, tem que esperar entre 2 dias a 1 semana para que a apple pague o imposto que alguns estados cobram (ACHO que é ICMS).

comprei um macmini ano passo e tive esse mesmo problema, parece que isso é normal aqui no Ceará.

Ahh,

é que eu achei o estranho esse status do rastreamento.

Recentemente recebi 2 produtos pela transportadora Rapidão Cometa e não passei por esse status.

No mais, boa sorte com teu Mac e que seja liberado mais rápido possível!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como evitar o PAN sim, é só tirar completamente o volume antes de desligar a máquina.

é o que faço com o meu notebook, desligo ele com o volume no mínimo, acho terrível quando ligo o computador numa reunião, ou quando chego atrasado na aula e ele toca uma música :D todo mundo olha... eu procuro ser discreto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

Foi 8GB de RAM e 750GB de HD.

Farei o impossível para conseguir gravar o unboxing.

O problema é:

Quero fazer o possível para deixar a máquina pronta para trabalhar já com ela amanhã.

Sou consultor e uso o meu MacBook White no trabalho.

Acontece que estou num cliente a 200km de São Paulo, preciso voltar pra SP, ir na feira com a esposa comprar verduras e frutas!! Voltar pra casa, fazer o restore do Time Machine no novo Mac e garantir que tudo estará pronto para amanhã.

Vou tentar! Prometo!

Abraços

Vinicius

Já teve algum mac antes? :P

Do mesmo que o Windows faz aquele "Pân pân pân pân pãpããnn" o Mac faz "PAAAAAANN" quando liga, isso não vem de nenhuma peça e sim da caixa de som, é padrão do sistema :P

MVinicius, sem problema. Se não der tudo bem. So perguntei pq se tiver a oportunidade, manda pra gente!

UAHUAHAA, nossa ate fico esquisito a galera falando agora so paaaan, pan kkkk

Seguinte o "paan" é do boot, não é de peça nenhuma. É o som do OS quando liga. (como se fosse aquela musiquinha quando liga windows)

Entendeu? Eu nunca tive mac, ja curti o barulho PAAN e agora quero ouvir todo dia hahaha, se nunca teve mac como eu, você provavelmenrte vai gostar haha

Abraços, fiquem com Deus!

Editado por Leo K
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...