Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook pro personalizado 2011, alguém já recebeu ?


lucasmreis

Posts Recomendados

Ah se comigo tivesse sido assim :unsure:

Geralmente, é isso mesmo, mas tanto comigo quanto com o Gabri, aqui do fórum, e acho que com alguns outros, o prazo estourou e foi prolongado por mais quase um mês :(

Aff... vou até bater na madeira aqui.

Mas por que o prazo estourou? É normal acontecer?

Os MBP de vocês eram MUITO personalizados, muito mexidos, tipo memória e HD trocados e etc.? Eu espero que o meu não dê complicações, afinal, poxa, é só instalar um programa... :huh:

Que saco isso. Se eu soubesse mas NUNCA que eu tinha comprado o iWork junto... bom, agora já foi, o lance é torcer pra que venha logo. Mas que é chato é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff... vou até bater na madeira aqui.

Mas por que o prazo estourou? É normal acontecer?

Os MBP de vocês eram MUITO personalizados, muito mexidos, tipo memória e HD trocados e etc.? Eu espero que o meu não dê complicações, afinal, poxa, é só instalar um programa... :huh:

Que saco isso. Se eu soubesse mas NUNCA que eu tinha comprado o iWork junto... bom, agora já foi, o lance é torcer pra que venha logo. Mas que é chato é...

O meu troquei tudo, tela, hd, memórias, processador, programas pre-instalados, em fim, tudo mesmo.

Mas, quando liguei pra lá perguntando o porquê do atraso, a atendente só soube me dizer: "Não temos informações sobre o porque, mas sabemos que o seu prazo foi estendido para dia 25/04, mas lembrando que isso é no máximo e etc etc", a ladaínha toda que te falaram.. O engraçado só é que eles já haviam estourado o prazo máximo hahaha

Mas, em fim, é torcer mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeee

LIGUEI LA E GANHEI UM MAGIC MOUSE

UHUUUUUU

eu tava querendo mesmo esse mouse dizem q é foda!

valeu a pena esperar!!!

edit*

ae um aviso pros amigos q estão esperando tambem um prazo extendido liguem la e perguntem só o que aconteceu e o porque da demora os cara ja vão te enfiando brinde!

aehauehae

abraço vlw!

edit2

Vou ter q alterar minha assinatura ^^

Editado por XxGabripjxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!

Sorte hein...

aff... eu to xebando já...

a minha entrega estava prevista para o dia 11.

Até agora nada de MacBook... :angry:

Como faço? Como ganho um Magic Mouse? Também quero.... :P

a minha estava prevista para o dia 13... quero ganhar o mouse tb! :D

acho que no caso deles só estão dando o mouse pq ainda nem saiu do deposito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha estava prevista para o dia 13... quero ganhar o mouse tb! :D

acho que no caso deles só estão dando o mouse pq ainda nem saiu do deposito.

não eles estão dando o mouse porque o meu ficou preso na receita por isso vai chega entre o dia 20 a 25 de abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai XxGabripjxX...

Mano eu te falei!!! a galera nem deu bola no coment que postei!!! acharam que tava de brincadeira...

Isso é o minimo que podem te reparar depois de tanta demora pra te entregar o MBP...

Vc vai pirar no mouse XxGabripjxX.... muito loko e fácil de usar!!! sem contar que ganhou $ 200,00 na moral!!!

Temos que usar nossa força e direitos de consumidores... se não a Apple pisa e não tem aí pros nossos problemas!!!

Parabéns XxGabripjxX agora é se conter e esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeeeeeeee

LIGUEI LA E GANHEI UM MAGIC MOUSE

UHUUUUUU

eu tava querendo mesmo esse mouse dizem q é foda!

valeu a pena esperar!!!

edit*

ae um aviso pros amigos q estão esperando tambem um prazo extendido liguem la e perguntem só o que aconteceu e o porque da demora os cara ja vão te enfiando brinde!

aehauehae

abraço vlw!

edit2

Vou ter q alterar minha assinatura ^^

Liguei agora, rodei a baiana, falei que era mais do que justo ter alguma compensação por tudo isso, que era um absurdo, que fazia mais de um mês e etc etc

Sabe o que ele me disse?

"A Apple se reserva ao direito de adiar o prazo de seus produtos caso eles sejam customizados, e se ela julgar necessário, seu prazo será adiado novamente."

Engoli seco e perguntei, puto da vida, se não haveria nenhuma compensação nem nada por essa confusão deles e ele me disse o seguinte:

"Não, a solução é aguardar o prazo mesmo."

Só uma palavra: PALHAÇADA

:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei agora, rodei a baiana, falei que era mais do que justo ter alguma compensação por tudo isso, que era um absurdo, que fazia mais de um mês e etc etc

Sabe o que ele me disse?

"A Apple se reserva ao direito de adiar o prazo de seus produtos caso eles sejam customizados, e se ela julgar necessário, seu prazo será adiado novamente."

Engoli seco e perguntei, puto da vida, se não haveria nenhuma compensação nem nada por essa confusão deles e ele me disse o seguinte:

"Não, a solução é aguardar o prazo mesmo."

Só uma palavra: PALHAÇADA

:angry:

realmente, no seu caso foi uma falta de respeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu até agora não chegou...

que raiva viu... odeio esperar... vontade de sair quebrando tudo...

SACO

Da primeira vez eles me enviaram ele numa quinta-feira. Ele chegou na quarta seguinte.

Dessa vez ele foi despachado na quarta. E até agora nada. Mais de uma semana já. E eu achando que ele ia chegar na terça.

Qua ódio. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei agora, rodei a baiana, falei que era mais do que justo ter alguma compensação por tudo isso, que era um absurdo, que fazia mais de um mês e etc etc

Sabe o que ele me disse?

"A Apple se reserva ao direito de adiar o prazo de seus produtos caso eles sejam customizados, e se ela julgar necessário, seu prazo será adiado novamente."

Engoli seco e perguntei, puto da vida, se não haveria nenhuma compensação nem nada por essa confusão deles e ele me disse o seguinte:

"Não, a solução é aguardar o prazo mesmo."

Só uma palavra: PALHAÇADA

:angry:

caramba cara q fods, pelo tempo de demora e pelo preço do seu mac vc deveria não ganhar um magic mouse mas sim um ipad de brinde :P.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu dia 07/03 customizado com HD 750GB.

Previsão:

Estimativa de Remessa: 2 Mai

Estimativa de Entrega: 5 Mai

Me parece que o meu está com um prazo melhor daqueles que compraram antes, foda bixo, já estou com as memórias, esperando chegar e nada agonia do caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu pedido também consta como "personalizado" só porque eu comprei o iWork pré-instalado.

Só por causa disso o prazo se estende tanto assim?

Não creio... ninguém merece.

Se eu soubesse tinha comprado via Apple Store e baixado. :angry:

Teria saído mais rápido e barato!

Fiz as conta aqui e sai por R$99,00 o iWork na Mac App Store.

Vamos ver se com essa fábrica aqui no Brasil, essa personalização não velha ser feito por aqui, igual as gravações a laser nos iPod, o foda que quando gravei no meu Touch entregaram em três dias, comprei na promoção da Black Free Day 2009, o foda que veio com três riscos grande no back, liguei lá reclamando e eles me deram um recarregador de energia e depois de um tempo chegou mais um, fiquei com dois rssssssss.

Tadinho do iPod nem liga mais, só espero que os americanos sejam mais cuidadosos para trocar o HD, que os brasileiros que escreveram no meu iPod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...