Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook pro personalizado 2011, alguém já recebeu ?


lucasmreis

Posts Recomendados

O meu chegou 10 dias antes do previsto!!! e ainda moro no interior!!!

O que mata o caboclo é o tal da personalização!!! demora muito pra chegar.

No meu pedido solicitei um Remote e o pedido saiu como personalizado!!!

Mas mesmo assim como a máquinha foi a comum, o produto chegou mais cedo.

Ahhhh so pra galera que está com o pedido em atrazo, vou falar de um fato que ocorreu comigo!!!

Comprei o MBP pelo telefone!!! o atendente não me informou sobre a customização.... nem mesmo sobre prazo de entrega....

O produto no site está como 24hs para sair do armazem e como eles não cumpriram o prazo, liguei pra Apple quebrando o pau!!!

Acredito que como bom consumidor, a Apple não estava agindo de boa fé!!! pois a Apple tem que cumprir com seus prazos!! assim como nós com as obrigações de pagar!!!

Briguei, briguei e pedi uma solução para meu problema!!!

Sabe qual a solução que me deram???

O atendente pedidu para eu escolher um produto da loja, que eles iram me bonificar pelo erro que tiveram!!! (Magic Mouse, Teclado, Programas, etc)

Escolhi o Magic Mouse que inclusive chegou ontem na minha casa!!! e que produto hein!!! muito foda...

hahahahahahaha!!!

Fica ai a dica pra galera que comprou na Apple Store.... liguem lá.... cobrem uma solução para o problema de vcs!!! não é mole pagar 3.500,00 Dilmas e a empresa não cumprir com os prazos!!

O minimo que eles tem que fazer é um brinde como me ofereceram!!! pois esperar vão ter q esperar mesmo, pois não compensa cancelar a venda e pedir novamente!!!

Bom postem ai se conseguiram ganhar algo na Apple Store...

Abraços

hmm estou com o mesmo problema de demora...

sera q consigo um magic mouse tbm? rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar pra eles, dessa vez um pouco mais indignado, não perdi o respeito, mas mostrei que tava puto hahaha

A atendente já foi bem mais mansa, disse que todos os modelos do MBP personalizados de determinado lote lá, sofreram prolongamento na data de entrega, que era algo realmente frustrante mas que eles infelizmente, só poderiam me pedir para aguardar.

Também disse que iria fazer o possível para ele ser enviado antes, porque sendo aquilo uma estimativa já prolongada, ela tinha quase certeza absoluta de que seria enviado antes sim, possivelmente já na semana que vem.

Agora só me resta esperar, se der o próximo sábado e ainda estiver como "Ainda não enviado" eu vou ficar bem puto, aí o pau vai comer :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que você pretende fazer Lucas ?

Fazer valer meu direito de consumidor! :P

Ameaçar cancelar o pedido, ou pelomenos mostrar realmente minha indignação, falar que é falta de respeito e etc, e exigir ser compensado de alguma forma, como fez o TuTe :P

Repito a frase dele: " cobrem uma solução para o problema de vcs!!! não é mole pagar 16.000,00* Dilmas e a empresa não cumprir com os prazos!!"

Afinal, a própria atendente concordou comigo e disse que ela no meu lugar ficaria mais do que frustrada, e que eu estava totalmente certo e blablabla, só não quis ir mais além porque não gosto de barraco :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm. Eu, se fosse você(s), já tinha ido no Procon faz tempo.

Ir no procon é muito cansativo, falar com advogado, marcar audiência blablablabla

É melhor esperar sentado e ligar de vez em quando pra tentar dar um jeito :P

Mas ta aí, é mais uma ameaça que posso fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha XxGabripjxX e Lucas Valença!!!

Na boa... é muito inconveniente passar por essa situação!!!

Quando liguei e falei que so terminaria minha conversa com a solução do meu problema, seja com quem for, na hora o atendente já pediu para eu escolher os produtos da loja!!!

Isso é o cumulo do absurdo..... pagar essa nota preta de Dilmas e os karas da Apple fazendo horinha com a nossa kara!!!

Vcs tem que falar que eu quero a solução do meu problema imediatamente.... não quero saber de problemas da Apple.... tenho que ser ressarcido de alguma forma!!!

No meu caso, estava perdendo dinheiro pois o prazo não foi cumprido!!! e ai como vai ficar???

PROCON é demorado e tals, mas resolve o problema!!! sempre que precisei ganhei...

Agora faz uma pressão nervosa e cobrem do seus direitos... sem muita educação... pq o respeito por parte deles não está acontecendo!!! isso é fato!!!

Pode ter certeza que vão oferecer algo pra se livrarem desse problema!!!

Eu ganhei ao menos 1 item no grito!!!

Abraços e torço pra vcs ganharem algo na moral... no caso do Magic Mouse eu fiquei feliz d++++... que coisa mais loka... valew a pena gritar!!! hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tava marcado pro dia 06/04. Mas devo receber so amanha...

Primeiro macbook. :)

o meu eu achei engraçado, pois recebi o e-mail sexta-feira de manhã informando a confirmação do pagamento e com as datas de remessa e entrega para 11 e 13 respectivamente, quando olhei a tarde tinha outro e-mail informando que já havia entregue o produto para a transportadora.

será que chega na terça agora? rsrsrs olhando no rastreamento a previsão é dia 18 e não tem nada registrado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu eu achei engraçado, pois recebi o e-mail sexta-feira de manhã informando a confirmação do pagamento e com as datas de remessa e entrega para 11 e 13 respectivamente, quando olhei a tarde tinha outro e-mail informando que já havia entregue o produto para a transportadora.

será que chega na terça agora? rsrsrs olhando no rastreamento a previsão é dia 18 e não tem nada registrado ainda.

Eles enviam pra transportadora bem rapido mesmo. agora, dependendo de onde você mora, pode ser rápido mesmo, mas eu acreditaria mais na promessa da transportadora...

O meu tava marcado pro dia 08/04, mas foi liberado para entrega no dia 09/04,

entaum devo receber amanhã. =)

quando eu receber aviso aqui.

Estamos na mesma entao, a diferença é que tava marcado pro dia 06... No meu, depois de liberado para entrega, aparecer redespachando para parceiro ou algo do tipo e depois liberado para parceiro. Não lembro direito o que tem la. Mas espero receber amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu pedido também consta como "personalizado" só porque eu comprei o iWork pré-instalado.

Só por causa disso o prazo se estende tanto assim?

Não creio... ninguém merece.

Se eu soubesse tinha comprado via Apple Store e baixado. :angry:

Bom saber... ainda não pedi o meu... tô tendo nem tempo pra peidar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, o meu atrasou, era pra chegar ontem, mas segundo a Apple vai chegar só amanhã...

A propósito, alguém saberia me dizer se essas memórias são compatíveis com o macbook pro? O preço tá bom e um macbook com 16GB de ram deve literalmente "voar"... rs :blink:

Elas são de 8GB DDR3 1333Mhz Kingston... Vi que o macbook suporta os 16GB e queria fazer esse up nele...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179377239-8gb-sodimm-ddr3-1333mhz-p-apple-macbook-macbook-pro-imac-_JM

Editado: Agora que eu vi que são dois pentes de 4GB... estava barato demais.... :P

Editado por Danilo Kosinski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu liguei hoje pra Apple pra saber se eles poderiam meramente me enviar o CD do iWorks (sem instalação prévia), já que foi só por causa dele que o meu pedido ficou como "personalizado".

O cara me disse que a única forma seria cancelando o pedido e fazendo outro sem o iWorks pro MacBook Pro sair em 24h.

Mas como a fatura do meu cartão vence dia 21, tava arriscado vir em dobro, já que o estorno leva não sei quantos dias úteis. Daí melhor deixar quieto.

No entanto ele me disse que o prazo que consta lá do status do pedido é sempre um prazo dilatado de propósito, com uma margem de segurança para eventuais imprevistos -- e que normalmente o comprador recebe bem antes.

É verdade isso? :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No entanto ele me disse que o prazo que consta lá do status do pedido é sempre um prazo dilatado de propósito, com uma margem de segurança para eventuais imprevistos -- e que normalmente o comprador recebe bem antes.

É verdade isso? :mellow:

Ah se comigo tivesse sido assim :unsure:

Geralmente, é isso mesmo, mas tanto comigo quanto com o Gabri, aqui do fórum, e acho que com alguns outros, o prazo estourou e foi prolongado por mais quase um mês :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...