Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook pro personalizado 2011, alguém já recebeu ?


lucasmreis

Posts Recomendados

Moro em Recife,

o caminho é longo...

Depois ainda tem que passar na SEFAZ kkkk

Ainda posso esperar sentado.

A previsão da Rapidão Cometa é a entrega dia 30-03.

Já a previsão da Apple Store, 31-04.

Só para constar, o Serviço de rastreamento da Rapidão Cometa já cadastrou minha entrega. xD

Todo dia vou lá conferir agora ... rsrs

Editado por JoseNeto.me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí esta o unboxing do mac... ficou bem escuro....preciso comprar uma filmadora... hehehe no segundo sai melhor... to pensando em comprar um AirPort Extreme ou um Time Capsule já que aqui em casa agora só tem Mac.... aí faço o unboxing dele....

Aconselho a todos a usar o Time Machine, nem que seja em um HD Externo como eu atualmente, pois a transição de informações, aplicativos instalados, configuracoes de um Mac para o outro foi simplesmente ridícula.... muito tranquilo e fácil.... e isso se aplica caso vc tenha que formatar o Mac....

aguardando agora a galera receber e fazer o unboxing tb....

Valeu! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí esta o unboxing do mac... ficou bem escuro....preciso comprar uma filmadora... hehehe no segundo sai melhor... to pensando em comprar um AirPort Extreme ou um Time Capsule já que aqui em casa agora só tem Mac.... aí faço o unboxing dele....

Aconselho a todos a usar o Time Machine, nem que seja em um HD Externo como eu atualmente, pois a transição de informações, aplicativos instalados, configuracoes de um Mac para o outro foi simplesmente ridícula.... muito tranquilo e fácil.... e isso se aplica caso vc tenha que formatar o Mac....

aguardando agora a galera receber e fazer o unboxing tb....

Valeu! Abraço!

"Aah muleque!!" :P

Hahaha, ficou muito bom! Depois posta as primeiras impressões durante o uso e conta como sua esposa tá se adaptando com o MBW :)

Em fim, parabéns pela máquina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaah inveja... O meu ainda tá naquele bom e velho "Ainda não enviado" :(

Mal posso esperar pra ele chegar, estou contando os minutos!! :lol:

Aproveitando o post, Leo K, tá se dando bem com o seu aí?

Digo, muitas dúvidas ou tá bacana de mecher? Gostou mesmo da máquina? :)

fala amigo, olha eu to gostando demais. que maquina veio.

1º - mais rápido.

2ª - trackpad excelente

3º - visual melhor

4 º - o macbook em si ja é excelente hahahahha

sério gostei mesmo, e graças a Deus to me adaptando bem sim!

muito bacana de mexer, dúvidas agente tem ne, fica meio assim, se ta fazendo certo, ou não. Mas ta indo graças a Deus!

Abraços, fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala amigo, olha eu to gostando demais. que maquina veio.

1º - mais rápido.

2ª - trackpad excelente

3º - visual melhor

4 º - o macbook em si ja é excelente hahahahha

sério gostei mesmo, e graças a Deus to me adaptando bem sim!

muito bacana de mexer, dúvidas agente tem ne, fica meio assim, se ta fazendo certo, ou não. Mas ta indo graças a Deus!

Abraços, fiquem com Deus!

Poxa, que bacana! :lol:

E esse seu desktop aí da assinatura, largou ele de vez? Digo, ficou no chinelo? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,

você citou que usa muito VM's, 4GB de ram não fica legal para você trabalhar? preciso usar VM's também e fico um pouco preocupado quanto a isso, porém ainda não tenho como adicionar os 8GB, vou ter de pegar o de 13" de entrada padrão (ou permanecer no mundo pc com um note com 8GB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí esta o unboxing do mac... ficou bem escuro....preciso comprar uma filmadora... hehehe no segundo sai melhor... to pensando em comprar um AirPort Extreme ou um Time Capsule já que aqui em casa agora só tem Mac.... aí faço o unboxing dele....

Aconselho a todos a usar o Time Machine, nem que seja em um HD Externo como eu atualmente, pois a transição de informações, aplicativos instalados, configuracoes de um Mac para o outro foi simplesmente ridícula.... muito tranquilo e fácil.... e isso se aplica caso vc tenha que formatar o Mac....

aguardando agora a galera receber e fazer o unboxing tb....

Valeu! Abraços

Parabéns pelo video amigo, muito bom!

e os 8 gb sentiu muito? hahahha

Abraços, fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que bacana! :lol:

E esse seu desktop aí da assinatura, largou ele de vez? Digo, ficou no chinelo? :P

Sem dúvidas, o mac é mais rápido. Mas esse desktop ainda vou usar pra word, gravaçao de algo e tals. é bom tbm pq meus pais usam ele ne!

Mas sem desmerecer o desktop hahaha. Mas bem que falaram o Mac OS X é deeeeeeemais cara!

hahaha, sem dúvida valeu o investimento. Vou usar tbm agora pra tocar em festas (DJ) se Deus quiser!!!

Abraços, fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,

você citou que usa muito VM's, 4GB de ram não fica legal para você trabalhar? preciso usar VM's também e fico um pouco preocupado quanto a isso, porém ainda não tenho como adicionar os 8GB, vou ter de pegar o de 13" de entrada padrão (ou permanecer no mundo pc com um note com 8GB).

é o seguinte... dá pra trabalhar com 4Gb, perfeitamente... colocava tipo.. 2Gb pra VM Windows e deixava 2Gb pro Mac OS... e colocava a prioridade de processamento para a VM...

Com isso, na VM rodava legal, mesmo com Visual Studio 2010, SQL Server, etc.. aplicacoes pesadas rodando... mas as vezes.. quando eu usava alguma coisa no Mac OS ele demorava a responder.... mas é pq a gente fica mal acostumado com o Mac OS... ele rodando sozinho é um jato... e a prioridada estava pra VM....

Outra coisa que me fez colocar mais RAM foi o seguinte, com 4Gb, na minha opiniao, so posso usar 1 VM... se levantar outra nao rola... que seria o Linux no meu caso... já com 8Gb rola....

Tem que levar em consideracao tb que eu usava um Core 2 Duo com memorio a 1067MHz e nao um i5 com memoria a 1333MHz....

Eu uso o Parallels Desktop.... achei ele o melhor... otimizado pra Mac e com varias opcoes de configuracao da VM....

Resumindo... se vc for trabalhar com o Mac OS e com somente 1 VM levantada... dá pra trabalhar tranquilamente.... como eu disse... o tempo de resposta do Mac OS nao vai ser o mesmo... mas isso é pq ele deixa a gente mal acostumado... dá pra usar bem.... nao incomoda em nada...

Pode comprar tranquilamente.... pq posteriormente... quando vc puder... vc coloca mais 4Gb.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo video amigo, muito bom!

e os 8 gb sentiu muito? hahahha

Abraços, fica com Deus!

hehehehe.. to sentindo muita diferenca sim.... nao sei se é por causa dos 8Gb ou por todo o conjunto....

e olha que eu achava meu White bem rapidinho....

Já levantei 2 VMs.... cada uma com 2Gb de memoria... e ele continuou trabalhando no Mac OS sem reclamar.... acho que por causa do i5 tb....

Ou seja, o upgrade valeu a pena...

Abraço... fica com Deus vc tb....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe.. to sentindo muita diferenca sim.... nao sei se é por causa dos 8Gb ou por todo o conjunto....

e olha que eu achava meu White bem rapidinho....

Já levantei 2 VMs.... cada uma com 2Gb de memoria... e ele continuou trabalhando no Mac OS sem reclamar.... acho que por causa do i5 tb....

Ou seja, o upgrade valeu a pena...

Abraço... fica com Deus vc tb....

Bom, o desempenho dele é realmente fantástico!

Eu to sempre desligando o mac a noite antes de dormir. claro um pouco é meio preocupaçao da minha parte(calma gente isso passa kk). Mas sinceramente desligo so pra ouvir o PAAAN do boot UAHUAAHUAHU.

alguem mais gosta do paaaaaan!! kkk

Abraços, fiquem com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode contar comigo :)

Olá Leandro,

Parabéns pelo unboxing! Ficou muito bom!

A aquisição do MacBook Pro no meu caso foi para VM's também!

Sou DBA Oracle, e para símular cluster de banco de dados estava sofrível com os 4GB de RAM.

Se tudo der certo, até quinta receberei o meu.

Uma dúvida:

Sempre usei o Time Machine, mas li hoje numa nota de suporte da Apple que cita que é necessário usar o Migration Assistant com o disco de backup do Time Machine quando se está indo para um novo Mac, que é o meu caso: MacBook White para o MacBook Pro.

Como você fez aí?

Abraço

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leandro,

Parabéns pelo unboxing! Ficou muito bom!

A aquisição do MacBook Pro no meu caso foi para VM's também!

Sou DBA Oracle, e para símular cluster de banco de dados estava sofrível com os 4GB de RAM.

Se tudo der certo, até quinta receberei o meu.

Uma dúvida:

Sempre usei o Time Machine, mas li hoje numa nota de suporte da Apple que cita que é necessário usar o Migration Assistant com o disco de backup do Time Machine quando se está indo para um novo Mac, que é o meu caso: MacBook White para o MacBook Pro.

Como você fez aí?

Abraço

Vinicius

Olá Vinicius,

Comigo aconteceu o seguinte: Liguei o Mac Pro e durante a configuracao inicial ele me perguntou se eu ja tinha outro Mac e se eu queria copiar os arquivos diretamente do outro Mac pela FireWire ou Ethernet, se seria pelo Time Machine, ou deixar pra fazer depois (que aí é que eu acho que deveria ser usado o Migration Assistant).

Fiz um ultimo backup pelo Time Machine no Mac White e coloquei o HD Externo no Mac Pro.... ele reconheceu... me deu a opcao do que eu queria que fosse copiado.... e copiou tudo que mandei (mandei copiar tudo mesmo).

Digamos que ficou 98%... algumas coisinhas de configuracoes pessoais de alguns programas especificos nao permaneceram.... mas todos os arquivos que eu tinha estavam no lugar... toda configuracao relativa ao Mac OS estava identica ao Mac White.... muito bom.... o trabalho foi minimo.. de 2% eu diria... hehehe

Resumindo... tudo foi feito durante a configuracao inicial do novo Mac....

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leandro,

Obrigado pela dica!

Os itens selecionáveis incluem aplicativos então né?

Minha dúvida era realmente quanto aos aplicativos e suas preferências.

Bom, Rapidão Cometa atualizou agora: previsão para amanhã!!

Valeu pela resposta!

Abraço

Vinicius

Sim... incluem os aplicativos tb....

Fica tranquilo que ele faz a migracao direitinho.... bem tranquilo.... só demorou um pouco no meu caso... eram mais de 100Gb pra serem copiados via USB2.0, levou uns 40min....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...