Postado 14 de março de 201115 anos comment_189509 Boa tarde. Eu comprei uma HP Deskjet 3050 e estou tentando ativar o AirPrint nela. Eu uso atualmente o Windows XP. Tentei utilizar o AirPrint Activator, mas não rolou. Tentei algumas maneiras manuais, também não consegui. Alguém sabe como solucionar isso? :3 Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.