Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas no ipad


Posts Recomendados

Ola como eu faco para colocar música no iPad,sou totalmente leiga,ja tenho o iTunes,meu windws 7,...eu quero colocar as músicas de uma pasta do pc.e como faco para apagar mas músicas que ja tenho,pois minha prima coloco e nao sei apaga.

E como mudo o teclado pois quando comprei este iPad no México,quando anida nao tinha no Brasil,e anida tenho teclado em espanhol,e na configuracao nao tem o teclado brasileiro.

Desde ja grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ola como eu faco para colocar música no iPad,sou totalmente leiga,ja tenho o iTunes,meu windws 7,...eu quero colocar as músicas de uma pasta do pc.e como faco para apagar mas músicas que ja tenho,pois minha prima coloco e nao sei apaga.

E como mudo o teclado pois quando comprei este iPad no México,quando anida nao tinha no Brasil,e anida tenho teclado em espanhol,e na configuracao nao tem o teclado brasileiro.

Desde ja grata.

Músicas:

Primeiro tem que adicionar as músicas na biblioteca do iTunes.

- Abre o programa, vai em arquivo,adicionar pastas, selecione a pasta e clique "selecionar pasta".

Depois, com o iPad conectado e o iTunes aberto, o programa vai reconhecer o gadget.

- Você clica no nome do gadget (do lado esquerdo), vai em música, seleciona o que quer sincronizar e clica em sincronizar (canto inferior direito).

Teclado:

Posso falar besteira pois não tenho iPad mas se for igual ao iPhone é assim:

- Ajustes / Geral / Teclados / Teclados internacionais / Editar (para remover o espanhol, caso queira) / Adicionar Novo teclado / Português.

Você pode manter diferentes idiomas se quiser.

Quando for digitar uma mensagem ou email basta clicar no globo que aparecer do lado do espaço para escolher o idioma que está usando.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Músicas:

Primeiro tem que adicionar as músicas na biblioteca do iTunes.

- Abre o programa, vai em arquivo,adicionar pastas, selecione a pasta e clique "selecionar pasta".

Depois, com o iPad conectado e o iTunes aberto, o programa vai reconhecer o gadget.

- Você clica no nome do gadget (do lado esquerdo), vai em música, seleciona o que quer sincronizar e clica em sincronizar (canto inferior direito).

Teclado:

Posso falar besteira pois não tenho iPad mas se for igual ao iPhone é assim:

- Ajustes / Geral / Teclados / Teclados internacionais / Editar (para remover o espanhol, caso queira) / Adicionar Novo teclado / Português.

Você pode manter diferentes idiomas se quiser.

Quando for digitar uma mensagem ou email basta clicar no globo que aparecer do lado do espaço para escolher o idioma que está usando.

Espero ter ajudado.

Obrigada Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...