Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iphone 3g nao acha rede


Posts Recomendados

Galera o seguinte, comprei meu iphone 3g no exterior, e ele reconhece os chips nacionais, (testei TIM e claro) mas não encontra torre de sinal.

ou seja ele faz tudo que um ipod touch faz, só não faz o principal, ligar pros outros.

ele tem instalado um tal de cydia e o ultras0w. ta com a versão do firmwave 4.1 e modem 06.15

será que se eu atualizar para a 4.2 direto pelo itunes arruma.

estou com medo de atualizar e travar de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pois é, isso mesmo que vai acontecer se você atualizar. Seu aparelho é bloqueado de fabrica, igual ao meu. Eu fiz o downgrade para o firmware 3.1.3 e fiz o jailbreak com o Spirit

tem algum tutorial explicando como fazer o downgrade? eu achei varios na net ensinado a fazer o jailbreak e o upgrade da firmwave mas downgrade nao vi nao.

outra coisa, fazendo isso que vc fez no seu, eu poderei instalar os apps pelo itunes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, poderá instalar apps e usar normalmente seu iPhone após o downgrade. O tutorial que usei foi esse aqui:

http://m.lifehacker.com/5572003/how-to-downgrade-your-iphone-3g%5Bs%5D-from-ios-4-to-ios-313

como fiquei com medo de estragar fiz o downgrade em uma loja especializada, qnado fui buscar hj, ele estava 100% até fiz uma ligação pra testar, porém, ao sair daquela cidade (que tem 3g) e vir pra minha (que não tem) o iphone voltou com o problema inicial, reconhece o chip mas não encontra sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...