Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Apple TV e Airplay


Kloing

Posts Recomendados

bom gente eu fiquei muito interessado no airplay de fotos/vídeos e tal que tem agora na 4.3( iphone4) e fiquei com uma dúvida..precisa ter o apple TV obrigatoriamente para usar essa funçao ou posso mostrar as fotos/vídeos do iphone4 em qualquer tv??

aproveitando o tópico, alguem poderia me explicar melhor sobre o hotspot que eu nao entendi direito?? valeu ˆˆ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Precisa da Apple Tv, ela que manda os videos para a TV.

O Hotspot é assim, caso você tenha um iPhone, ele tem 3G, eu estou com meu iPod touch e quero entrar na internet, você faz seu iPhone virar uma fonte de internet, assim acesso a internet no ipod via o 3G do iPhone, é isso não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AirPlay não precisa ter o aTV mas precisa ter um acessorio compativel(tal como aTV) eu não sei muito sobre isso ainda,já que não uso.

O Personal Hotspot é um recurso para o iPhone 4G(3GS is out i think) que faz o mesmo que o MyWi

Ele cria uma rede Wi-Fi no proprio iPhone,usando a rede 3G,como se o iPhone fosse um roteador.

Na 4.3 ele substituiu o thethering(ou melhou,o thethering mudou de nome,agora é tudo PH) sobre o qual eu não sei muito.

Editado por EriicG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.1k
×
×
  • Criar Novo...