Postado 11 de março de 201115 anos comment_188799 Amigos. Xinguei muito no twitter e uma boa alma (@marcoast) acabou me encontrando e me dando uma grande dica de como liberar o Thetering (agora Acesso Pessoal) no iPhone usando a rede da Oi. Antes de mais nada atualize seu iPhone para a última versão (4.3). Após vá em Ajustes->Geral->Redefinir->Redefinir Ajustes de Rede. O iPhone irá reiniciar. Logo após vá em Ajustes->Geral->Rede e ative o Acesso Pessoal. Após isso ele estará disponível na primeira página de Ajustes. Já realizei o teste e tudo está funcionando corretamente. Conectei o iPhone 3GS da minha namorada e navegamos tranquilamente. Tenho plano de dados de 10GB mensais, não chego a gastar 500MB então nada melhor do que usar o 3G em meu MackBook Pro, iPad, etc. Peço que recomendem este artigo para todos seus amigos que encontram dificuldade com a Oi, afinal a operadora não esta nem ai para nós. Se você tentar entrar em contato com a operadora o atendente não vai ter o que fazer, pois no sistema diz que essa função não está disponível. Obrigado ao Marco, que sem me conhecer me ajudou muito, e a pedido dele estou divulgando essa forma, legal, de se ativar o que é um direito seu. Abraços! PS: meu FaceTime demorou 1 mês para tivar da primeira vez, após o update para 4.3 ele demorou apenas uma hora. #ficadica Denunciar
Postado 12 de março de 201115 anos comment_189024 Cara vou fazer isso aqui no meu i4 da Oi... É a unica coisa q me faz usar o jailbreak ainda Denunciar
Postado 12 de março de 201115 anos comment_189119 eu te amo cara, vc me fez uma pessoa mais feliz hoje! Muito obrigado broder Denunciar
Postado 12 de março de 201115 anos Autor comment_189120 eu te amo cara, vc me fez uma pessoa mais feliz hoje! Muito obrigado broder Exatamente o que eu senti em relação ao @marcoast ontem! Divirta-se e não esqueça de divulgar a dica! []'s Denunciar
Postado 12 de março de 201115 anos comment_189124 Exatamente o que eu senti em relação ao @marcoast ontem! Divirta-se e não esqueça de divulgar a dica! []'s Mas nao tem como a Oi bloquear isso, será? Tenho esse iPhone a mais de um ano e ele nunca me pareceu tao util como agora! ja vou correndo contar a novidade pro meus amigos. Denunciar
Postado 12 de março de 201115 anos Autor comment_189125 Mas nao tem como a Oi bloquear isso, será? Tenho esse iPhone a mais de um ano e ele nunca me pareceu tao util como agora! ja vou correndo contar a novidade pro meus amigos. Se sair algum update da operadora você não aceita. =) []'s Denunciar
Postado 12 de março de 201115 anos comment_189126 Se sair algum update da operadora você não aceita. =) []'s Na verdade nunca me saiu nenhum update da operadora....de qualquer forma vou ficar mais antento agora. Valeuzao Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.