Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Organização dos ícones


Posts Recomendados

Bom dia pessoal!

Não sei se alguém já passou por isso, caso sim ficará mais fácil. Eu tive que formatar meu computador e, agora, eu queria usar a opção "Sincronizar Aplicativos" do iTunes pra sincronizar tudo automaticamente entre iPod e o computador. Contudo, ao marcar esta opção ele muda toda a organização dos ícones do iPod. Como tenho mais de 180 apps, fica meio difícil reorganizar tudo novamente.

Alguém sabe como resolver isso, fazendo a sincronização sem perder a ordem dos aplicativos no iPod?

Desde já, agradeço.

Flávio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Ele irá sincronizar em ordem alfabética.

As únicas saidas é seguir a dica do Versuri ou fazer manualmente mesmo, infelizmente.

Versuri, como você faz backup do iPhone no Mac?

No Windows é só clicar com o botão direto no nome e "Fazer cópia de segurança". Mas no Mac não achei esse opção. :/

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele irá sincronizar em ordem alfabética.

As únicas saidas é seguir a dica do Versuri ou fazer manualmente mesmo, infelizmente.

Versuri, como você faz backup do iPhone no Mac?

No Windows é só clicar com o botão direto no nome e "Fazer cópia de segurança". Mas no Mac não achei esse opção. :/

Valeu!

Mesma coisa, botão direito sobre o ícone do iPhone no iTunes e escolha "Efetuar backup", eu sempre faço isso antes de qualquer atualização do iOS, depois da atualização é clicar com o botão direito sobre o ícone e escolher "Restaurar do backup", já tive problemas com a simples sincronização.

post-14898-0-82192300-1299780813_thumb.p

http://support.apple.com/kb/ht1414?viewlocale=pt_BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que parada estranha...

No meu iTunes isso não aparece no Mac.

Ontem fiz a atualização e não reparei nisso... Mas chegando em casa eu vou conferir e se for o caso posto uma print pra você ver.

No meu iTunes só aparece Ejetar - Nova Lista de Reprodução - Transferir Compras e Redefinir avisos.

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por um problema de sincronização ontem, deu um erro enquanto o ipod touch atualizava para o IOS 4.3 e o itunes não reconhecia o ipod.Tive que reinstalar tudo e restaurar, os aplicativos não foram instalados, tive que selecionar tudo mas saiu da ordem, ainda não organizei pois tenho 86 apps mas essa dica do Versuri vai me ajudar a evitar isso.

Valeu

Passei por um problema de sincronização ontem, deu um erro enquanto o ipod touch atualizava para o IOS 4.3 e o itunes não reconhecia o ipod.Tive que reinstalar tudo e restaurar, os aplicativos não foram instalados, tive que selecionar tudo mas saiu da ordem, ainda não organizei pois tenho 86 apps mas essa dica do Versuri vai me ajudar a evitar isso.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...