Marvic Postado 10 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2011 Pessoal, preciso da ajuda de vocês pra saber o que devo fazer... Hoje liguei meu MBP13 e simplesmente tinha uma listra azul na vertical que vai de cima a baixo da tela. Já reiniciei várias vezes mas a listra não some... To bastante preocupado, alguém já teve o mesmo problema? Aguardo ajuda!!! P.s.: Segue um print pra tentar mostrar o que houve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marvic Postado 10 de março de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2011 Amigos, desculpem meu B.O. (Burrice do operador) Só depois de postar o print de minha tela percebí que o problema não aparece na imagem anexa... Mas é o que já relatei: uma listra azul na vertical que vai de cima a baixo na tela. Por favor, preciso da ajuda dos amigos pra saber o que devo fazer... Aguardo resposta!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Postado 10 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2011 Problema na tela ou na placa de vídeo. Para saber exatamente, tente conectar seu Mac em um monitor externo. Se o problema permanecer, o problema é na placa de video. Do contrário é da tela. Mas já adianto que terá que levar na AT. Está na garantia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marvic Postado 10 de março de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2011 Grande Ramon!!! Mano, muito obrigado pela agilidade no socorro!!! Fiz o que pediu, conectei o MBP em uma TV LED que tenho aqui e a listra não aparece nela. Então o problema não é na placa de vídeo, é na tela mesmo certo?!?!? Putz cara, isso era tudo o que eu não precisava agora, um probelam no meu MBP. Me diz uma coisa, a partir de que momento começa a contar a garantia: da compra?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Postado 10 de março de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2011 Problema na tela sim. 99,99% de certeza. Exato, a garantia começa a partir da data da compra. Grande Ramon!!! Mano, muito obrigado pela agilidade no socorro!!! Fiz o que pediu, conectei o MBP em uma TV LED que tenho aqui e a listra não aparece nela. Então o problema não é na placa de vídeo, é na tela mesmo certo?!?!? Putz cara, isso era tudo o que eu não precisava agora, um probelam no meu MBP. Me diz uma coisa, a partir de que momento começa a contar a garantia: da compra?!?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marvic Postado 10 de março de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2011 Ramon... Muito obrigado pela ajuda meu brother!!! Entrei em contato com a apple e, infelizmente, vou precisar mesmo enviar meu MBP a uma autorizada pra resolver o problema... De acordo com informações do atendente da apple ainda tenho 47 dias de garantia (Ufa!!!) Entrei em contato com uma autorizada no Ceará, você conhece alguma outra em outro estado que possa indicar (de confiança e que trabalhe rápido)? Fica na paz mano e, novamente obrigado pela ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.