Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na tela do meu MBP13


Marvic

Posts Recomendados

Pessoal, preciso da ajuda de vocês pra saber o que devo fazer...

Hoje liguei meu MBP13 e simplesmente tinha uma listra azul na vertical que vai de cima a baixo da tela. Já reiniciei várias vezes mas a listra não some...

To bastante preocupado, alguém já teve o mesmo problema?

Aguardo ajuda!!!

P.s.: Segue um print pra tentar mostrar o que houve...

post-12289-0-04812700-1299764508_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Amigos, desculpem meu B.O. (Burrice do operador)

Só depois de postar o print de minha tela percebí que o problema não aparece na imagem anexa...

Mas é o que já relatei: uma listra azul na vertical que vai de cima a baixo na tela.

Por favor, preciso da ajuda dos amigos pra saber o que devo fazer...

Aguardo resposta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Ramon!!!

Mano, muito obrigado pela agilidade no socorro!!!

Fiz o que pediu, conectei o MBP em uma TV LED que tenho aqui e a listra não aparece nela. Então o problema não é na placa de vídeo, é na tela mesmo certo?!?!?

Putz cara, isso era tudo o que eu não precisava agora, um probelam no meu MBP.

Me diz uma coisa, a partir de que momento começa a contar a garantia: da compra?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema na tela sim. 99,99% de certeza.

Exato, a garantia começa a partir da data da compra.

Grande Ramon!!!

Mano, muito obrigado pela agilidade no socorro!!!

Fiz o que pediu, conectei o MBP em uma TV LED que tenho aqui e a listra não aparece nela. Então o problema não é na placa de vídeo, é na tela mesmo certo?!?!?

Putz cara, isso era tudo o que eu não precisava agora, um probelam no meu MBP.

Me diz uma coisa, a partir de que momento começa a contar a garantia: da compra?!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ramon...

Muito obrigado pela ajuda meu brother!!!

Entrei em contato com a apple e, infelizmente, vou precisar mesmo enviar meu MBP a uma autorizada pra resolver o problema...

De acordo com informações do atendente da apple ainda tenho 47 dias de garantia (Ufa!!!)

Entrei em contato com uma autorizada no Ceará, você conhece alguma outra em outro estado que possa indicar (de confiança e que trabalhe rápido)?

Fica na paz mano e, novamente obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...