Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao instalar XCODE4 pela Mac App Store


Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Oi. Comigo aconteceu uma bizarrice tambem, mas diferente da tua.

Aqui, o instalador NUNCA conclui a instalação. A progressBar vai enchendo até ficar completa e então FICA. Não conclui, nao da erro, não da nada. Deixei mais de 4 horas "instalando" até que fiquei com raiva e fechei a janela. Porem, o Xcode aparentemente ta instalado.

Veja se existe algum update necessário antes de instalar o Xcode. É a unica coisa que imagino no teu caso.

Qualquer problema, publica aqui.

Olá ...

Não consigo instalar o Xcode 4 pela Mac App Store ... apresenta este erro - http://instagr.am/p/CHyeZ/

Depois de clicar OK fica a rodar e tenho que forçar a saída!!!

Alguém pode ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Comigo aconteceu uma bizarrice tambem, mas diferente da tua.

Aqui, o instalador NUNCA conclui a instalação. A progressBar vai enchendo até ficar completa e então FICA. Não conclui, nao da erro, não da nada. Deixei mais de 4 horas "instalando" até que fiquei com raiva e fechei a janela. Porem, o Xcode aparentemente ta instalado.

Veja se existe algum update necessário antes de instalar o Xcode. É a unica coisa que imagino no teu caso.

Qualquer problema, publica aqui.

Comigo aconteceu o mesmo. Ele fica eternamente instalando. Já tenho todas as atualizações feitas e não sei mais onde procurar, a não ser tentar contactar o suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi. Comigo aconteceu uma bizarrice tambem, mas diferente da tua.

Aqui, o instalador NUNCA conclui a instalação. A progressBar vai enchendo até ficar completa e então FICA. Não conclui, nao da erro, não da nada. Deixei mais de 4 horas "instalando" até que fiquei com raiva e fechei a janela. Porem, o Xcode aparentemente ta instalado.

Veja se existe algum update necessário antes de instalar o Xcode. É a unica coisa que imagino no teu caso.

Qualquer problema, publica aqui.

Depois de clicar ok! Fico com o mesmo problema ... não termina a instalação! Já descobri que é um bug da APPLE!

Vejam estes links:

http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=2776796&start=15&tstart=0

http://discussions.apple.com/thread.jspa?threadID=2776796&start=15&tstart=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...