Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Google Chrome


rapp5

Posts Recomendados

ai galera, meu mac tem 2 de ram, eh u unibody de 2009, dai eu to tentando rodar com o chrome os joguinhos do facebook, mas kra, fica lento de mais, quase parando, travando...alguem sabe me explicar o pq??tentei usando o firefox, aparentimente ele se tornou mais rapdo..., alguem tem como da uma ajuda pra dar um UP no chrome meu, e tem alguma coisa no mac, assim como no windows que agente pode desabilitar pra deixar ele mais rapido??vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, aqui ele tá comendo uma memória das grandes viu!.. o único que eu gostei mesmo foi do Safari, mas não posso usá-lo pois não conheci nenhum sistema de sincronismo de favoritos e senhas online... o xmarks para ele é horrível e "come" outros 200mb de memória também..

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, instalei a versão 11 Beta http://www.macupdate.com/app/mac/32956/google-chrome:

nhnG.png

1) Não gostei do novo ícone

new-chrome-logo.png.optimized.jpg

2) A função Exposé (3 dedos para baixo) agora esconde a barra superior

EdTz.png

3) Parece que está mais rápido porém o consumo de memória está nos 755Mb (4 abas)

Nota: É o mesmo uso da versão 10

C29E.png

4) Percebi um bug: As vezes a barra não reconhece a busca e fica parada, tenho que fechar e abrir.

5) Ainda continuo sem ppoder assistir os vídeos do UOL, seja no Firefox, Chrome, Safari, acho que é algum plugin que tenho (só fica no CARREGANDO).

Pa30.png

6) Todas as extensões continuam funcionando sem problemas (não sei se o problema da busca acima está ligada a alguma extensão)

Enfim, vou continuar testando ele, para quem estiver enfrentando problemas com a versão 10, teste esse e diga se melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigos,

Sempre usei o Google Chrome no Mac OSX, mas desde a última quinta-feira (28/04/2011) que não consigo mais utilizar esse navegador. Quando abro o aplicativo o mesmo fica congelado e depois fecha-se automaticamente, exibindo uma mensagem de erro que diz que "O Google Chrome foi encerrado inesperadamente". O log de erro mostra algo do tipo:

Exception Type: EXC_BAD_ACCESS (SIGBUS) KERN_PROTECTION_FAILURE

A única coisa diferente que notei no Chrome, quando começou a travar, foi que ele trazia o novo logo do Google Chrome, substituindo o antigo em 3D. Pelo menos eu só notei essa diferença depois que o programa começou a travar.

Algumas ações que já tentei, sem sucesso:

1. Removi o Google Chome (utilizando o AppCleaner) e instalei novamente a versão 11.0.696.57;

2. Tentei resgatar o backup do TimeMachine anterior ao dia 28/04, mas após o processo de restauração do backup o Mac não iniciava mais (ficou preso na tela inicial da Maçã).

Voltei para o meu backup de ontem, já após o início do erro que ainda persiste. Só que agora o Chrome fecha e não mostra mais a mensagem de erro.

Alguém tem mais alguma dica para compartilhar? Estou "viciado" nesse navegador e não queria ter que substituí-lo... A ação extrema que estou cogitando é formatar meu Mac e reinstalar o OSX, já que não consegui restaurar o backup pelo TimeMachine. Mas isso seria em último caso.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem mais alguma dica para compartilhar? Estou "viciado" nesse navegador e não queria ter que substituí-lo... A ação extrema que estou cogitando é formatar meu Mac e reinstalar o OSX, já que não consegui restaurar o backup pelo TimeMachine. Mas isso seria em último caso.

Obrigado.

Experimente:

Desinstale o Chrome e apague a pasta Chrome que está em Biblioteca/Application Support/Google/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente:

Desinstale o Chrome e apague a pasta Chrome que está em Biblioteca/Application Support/Google/

Obrigado pela ajuda.

Acabei de fazer a tentativa. Desinstalei o Chrome (utilizando o AppCleaner) mas a pasta não estava lá no endereço que você informou. De qualquer forma reinstalei e tentei abrir, mas o erro persiste.

O curioso é que a janela inicial do navegador chega a abrir, com todos meus favoritos, sites mais acessados e tudo mais. Só que quase no mesmo instante a tela congela e o aplicativo é fechado.

Mais alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda.

Acabei de fazer a tentativa. Desinstalei o Chrome (utilizando o AppCleaner) mas a pasta não estava lá no endereço que você informou. De qualquer forma reinstalei e tentei abrir, mas o erro persiste.

O curioso é que a janela inicial do navegador chega a abrir, com todos meus favoritos, sites mais acessados e tudo mais. Só que quase no mesmo instante a tela congela e o aplicativo é fechado.

Mais alguma sugestão?

Se está aparecendo todas as suas configurações pessoais então tem mais coisas para apagar.

Experimente: Abra o finder e procure por Chrome e apague tudo que aparecer, faça o mesmo no Spotlight.

Nota 1: Quando vou desinstalar um app eu uso o CleanMyMac, clico no cadeado para limpar como administrador e desinstalo o aplicativo, ele limpa tudo do Mac, recomendo.

Nota 2: Há tempos eu voltei ao Firefox, a versão 4.0.1 está muito boa.

A56H.png

Editado por Versuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está aparecendo todas as suas configurações pessoais então tem mais coisas para apagar.

Experimente: Abra o finder e procure por Chrome e apague tudo que aparecer, faça o mesmo no Spotlight.

Nota 1: Quando vou desinstalar um app eu uso o CleanMyMac, clico no cadeado para limpar como administrador e desinstalo o aplicativo, ele limpa tudo do Mac, recomendo.

Nota 2: Há tempos eu voltei ao Firefox, a versão 4.0.1 está muito boa.

Valeu Versuri!

A dica do CleanMyMac foi matadora. Tudo funcionando agora.

Só vou ter que investir um tempinho pra reconfigurar o Chrome novamente, mas faz parte...

Alguém sabe uma boa ferramenta para salvar backups dos favoritos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Versuri!

A dica do CleanMyMac foi matadora. Tudo funcionando agora.

Só vou ter que investir um tempinho pra reconfigurar o Chrome novamente, mas faz parte...

Alguém sabe uma boa ferramenta para salvar backups dos favoritos?

O próprio Chrome tem essa função, em preferências, de sincronização e backup.

EUvU.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...