Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[BrokenStones] - Convites


raphareck

Posts Recomendados

Olá Galera,

Conversando com algumas pessoas eu percebi que boa parte do foristas do macmagazine ainda não são membros do Broken Stones. Alguns parece que nem conheciam...

Pois bem, vamos mudar um pouco essa história. Tenho 4 convites e estou disposto a usar 2 deles... mas, contúdo, entretanto, todavia, tudo nessa vida tem um preço (sorrisinho maléfico)... B)

Bom, o que eu peço em troca é simples: SEJA UM BOM MEMBRO DO BROKEN STONES

Então vamos botar os pingos nos "ís" xD

Quem nunca entrou em um tracker privado pode pensar que é simples se manter ou que é igual ao Pirate Bay etc... NÃO É.

O Broken Stones é um dos tracker mais difíceis que eu ja participei até hoje. Eles são extremamente rígidos com ratio. Até ai tudo bem... O problema é que pra você upar alguma coisa lá você tem que ser muito esperto porque TODO mundo upa então é uma disputa por peers desgraçada haha...

Ou seja, faça um download grande no começo e seu ratio vai estar condenado... vc dificilmente vai conseguir recuperar o ratio em pouco tempo e será expulso. Sem choro nem vela.

Tá, mas então qual é a vantagem de de participar de um Tracker assim?

A vantagem é que praticamente TODOS os aplicativos que existem pra mac você encontra lá. Detalhe, sempre atualizados. TUDO, até os mais desconhecidos e isso com uma velocidade de download absurdamente alta e um fórum pra trocar idéias com a galera que posta lá recheado de informações.

Pra vcs terem uma idéia da magnitude do tracker só de jogos são mais de 1095 páginas... PÁGINAS! Além disso tem uma equipe que sempre atualiza e porta jogos do windows pra mac.

Bom, e pra que é que eu to fazendo esse Jaba todo?

É pra que quem for ganhar o convite tenha consciência do valor dele. O limite do tracker é de 25.000 usuários que já foi preenchido a alguns séculos rs. Então você só consegue convidar alguém quando outra pessoa é expulsa e abre uma vaga.

Ou seja, em todo um universo de usuários de mac apenas 25.000 tem acesso a esse "clubinho" maravilha o resto chupa dedo okakpsokps...

Não é a toa já que os outros dois tracker mais famosos dedicados a MAC fecharam só restando o Broken Stones como um oásis no meio dos milhares de trackers dedicados a windows.

Se alguém que eu convidar fizer merda no tracker eu também recebo punição. Não chego a ser expulso, mas recebo um puxão de orelha! E EU NÃO ESTOU AFIM DE RECEBER PUXÃO DE ORELHA TÁ? okspaaoksa

Então a proposta é a seguinte... quer um convite? Deixa seu skype ai que eu vou adicionar e por lá combinamos. Só vou disponibilizar dois convites (lembrando que terão ainda que esperar alguém ser expulso).

Os dois primeiros levam SE tiverem BOA INTERNET... Isso pq eu quero o compromisso dessas pessoas para que, futuramente, quando forem promovidas dentro do tracker e ganharem convites façam o mesmo que eu: Convidem! De preferencia BRASILEIROS, vamos aumentar a parcela do Brasil no Broken Stones. Pra que isso ocorra é inevitável que essas duas pessoas realmente tenham BOA NET entendam bem a dinâmica de um tracker privado.

É isso...

Deixem seu Skype ai que eu adiciono e combinamos... flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O site em questão é um repositório de apps piratas, o que vai contra as regras do nosso Fórum. Tópico trancado, usuário alertado.

Também não apoiamos muito tópicos de trocas de convites para outros fóruns e afins, portanto fica o aviso.

Obrigado pela compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...