Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com teclado!


Mathaus

Posts Recomendados

Ontem eu postei um tópico de como instalar o OS X e tal, mas passei horas lendo tutoriais e formatando o pc diversas vezes até conseguir o processo...

Porém na hora de inicializar o sistema para digitar o "arch=i386 –f –v" no PcEfi 10.5 meus 2 teclados, o do notebook integrado e o extrerno nao digitam, como se não existissem, como resolvo tal problema??

Desde já agradeço a este ótimo fórum, onde minhas dúvidas são esclarecidas rapidamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Rs...

Procure no DVd do instaldos Hazard, algum fix para USB e isntale somente ele, desmaque todoas as outras opçOes.

Ou

Use o cd de boot, e suba o hd do mac normalmente, se subir e tu tiver a rede funcionando, atualize o sistema Snow.

Por ser um AMD, tu deve em primeiro lugar, verificar se na pasta extrs (no HD Mac), o com.apple.Boot.plist está "marcado para "legacy kernel" (abrir com editor de texto):

<key>Kernel</key>

<string>Legacy_kernel</string>

e depois tu verifica no HD se o kernel está nomeado corretamente como Legacy_kernel. Pois ao atualizar o Sistema coloca um novo mach_kernel (original/vanilla) no seu hd e este não funciona no AMD.

Se estiver os dois como legacy kernel, pode atualizar!

Depois tu vai precisar colocar um kernel novo de acordo com a versão so Snow que tiver isntalado.

Pode ocorrer algum erro ou conflito, mas aí tu vai corrigindo... vai por etapas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...