Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém sabe se até junho ou julho sairá um iMac novo?


Posts Recomendados

O meu palpite é por maio ou junho. Além da thunderbolt, processadores sandy bridge para todos os modelos e novas placas de video, e com um pouco mais de reza, quad core para alguns modelos de 21.5. Não acredito em mudança de tamanho de tela e nem de design.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, estou à espera deles. Se eles forem lançados até Julho, está perfeito! O duro é esperar até Setembro (não sei se vai demorar tanto assim)

As mudanças já foram citadas: com certeza teremos o Sandy Bridge e a porta Thunderbolt, melhor placa de vídeo, etc. Achou muito difícil ter uma grande mudança como design diferente, ou mais opções de tamanho de tela (21,5", 24" e 27") - o que seria muito bom! A única coisa que eu preciso/quero que continue igual são os preços!!!

Não tem como saber ao certo. O jeito é esperar mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os iMac atuais são decepcionantes.

Eu tava com a idéia de vender meu MBP e pegar um Air 11 + iMac, mas depois q vi os preços dos iMacs, desisti.

As configurações são muito toscas, e o valor cobrado aqui no Brasil é absurdo - mais absurdo do que os cobrados pelos MBP.

Um MBP ainda tem um hardware bom, mas os iMacs de bom é só o espaço dos HDs... Vale muito mais a pena ficar com um MBP vindo de fora.

Espero que essas novas configs sejam realmente robustas, porque dos atuais é inviável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os iMac atuais são decepcionantes.

Eu tava com a idéia de vender meu MBP e pegar um Air 11 + iMac, mas depois q vi os preços dos iMacs, desisti.

As configurações são muito toscas, e o valor cobrado aqui no Brasil é absurdo - mais absurdo do que os cobrados pelos MBP.

Um MBP ainda tem um hardware bom, mas os iMacs de bom é só o espaço dos HDs... Vale muito mais a pena ficar com um MBP vindo de fora.

Espero que essas novas configs sejam realmente robustas, porque dos atuais é inviável.

Não entendo... o iMac é superior em especificações técnicas em praticamente TODOS os quesitos, qnd comparado aos MBP de preço equivalente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo... o iMac é superior em especificações técnicas em praticamente TODOS os quesitos, qnd comparado aos MBP de preço equivalente.

No que? No HDD de 1 tera? Só se for isso. O vídeo dele também não é nada demais, só se for comprar o modelo TOP TOP, que aí sim, é todo foda.

Os outros TODOS são core i3 com 4GB de memória. Para um desktop daquele valor, isso é inviável.

Enquanto isso os MBP tem hardwares melhores, por preços iguais ou mais baratos. Não faz sentido.

A única coisa que presta nos iMacs é a VGA e o HD. Sendo que o HD é um HDD mesmo.

Fora do Brasil talvez não seja gritante. Mas aqui no Brasil é um absurdo o custo x benefício de um iMac realmente decente. Se compra um MBP 15'' de fora então e um monitor externo bonzão.

Foi isso que quis dizer - dentro da realidade daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NicholasPufal, entao seja masi especifico em falar que os modelos DE BASE do iMac nao sao bons..

O meu iMac tem a configuracao mais potente que a apple vende, e se aquilo nao é bom, entao me dá o dinheiro que eu completo com um Mac Pro TOP rodando em conjunto com 2 x-servers! Assim fica melhor? :P

Ps: Sim, no brasil é absurdo.. eu moro em Lisboa, por isso consigo ter o modelo melhor..

Abs!

Editado por Jullian P.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NicholasPufal, entao seja masi especifico em falar que os modelos DE BASE do iMac nao sao bons..

O meu iMac tem a configuracao mais potente que a apple vende, e se aquilo nao é bom, entao me dá o dinheiro que eu completo com um Mac Pro TOP rodando em conjunto com 2 x-servers! Assim fica melhor? :P

Ps: Sim, no brasil é absurdo.. eu moro em Lisboa, por isso consigo ter o modelo melhor..

Abs!

Não tem como comparar EU com BR! São realidades distintas mesmo.

Se não me engano o modelo TOP aqui no Brasil tá uns 7000 reais. Sem noção...

Eu moro em Porto Alegre, e li em algum lugar que teriam vôos diretos para Portugal agora. Não verifiquei essa info., mas se tiver mesmo, penso seriamente em dar um pulo aí na tua terra para conhecer e comprar um Mac por preço mais coerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais especificamente 7.799 (fora os upgrades pra ficarem igual ao meu.. que aí daria 9.199) ... é mesmo um absurdo.

Se for pra viajar vale mais a pena os EUA.. aqui é barato mas nem tanto.. o meu deu mais de 2 mil euros..

Ah, e aqui nao é minha "terra".. hehe.. eu sou brasileiro. =) .. e aliás estou voltando pro brasil daqui umas semaninhas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

crystal-ball.jpg

Acredito que no máximo lá por agosto/setembro, depois do Lion, saia, mas não estou por dentro dos rumores/expectativas para ele, a única quase certeza para mim é a porta thunderbolt.

adoro esta foto

Respondendo sua pergunta!!

http://guides.macrumors.com/iMac_Buyer's_Guide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...