Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Wallpapers] - Mac OS X Lion


raphareck

Posts Recomendados

"F*** you Microsoft!"??Haha

Você que produziu todos esses wallpapers, foi?

O primeiro e esse último (que acabei de postar) fiz do "0"...

As fotos dos Leões eu peguei na internet editei, fiz montagem, mas não fui eu quem tirei as fotos...

O que eu fiz foi, por exemplo, melhorar a pelagem da leoa da terceira foto, aumentar o brilho nos olhos, clarear os dentes amarelados, tinha umas falhas na pelagem e sangue que eu corrigi.

O Leão Branco, por exemplo, eu editei e montei colocando as montanhas ao fundo... O resto foi mais edição, montagem, balanceamento de cores e algumas tecnicas de photoshop.

Eu sempre busco, quando edito, deixa a área onde fica a dock com menos "informação" possível pra não confundir os botões da dock com as cores do Wallpaper.

Você pode perceber que em todos os wallpapers a area onde fica a dock está bem visível. :P

Editado por raphareck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"F*** you Microsoft!"??Haha

Você que produziu todos esses wallpapers, foi?

Muito bom o Wallpaper do leão branco!

Não entendi esse Fuck You Microsoft e você estar usando o MICROSOFToffice, bem contraditório isso! Mesma coisa meus amigos que são linux(queiros) fanáticos e odeiam a Microsoft, porém não largam o Windows, Office, MSN, Etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi esse Fuck You Microsoft e você estar usando o MICROSOFToffice, bem contraditório isso! Mesma coisa meus amigos que são linux(queiros) fanáticos e odeiam a Microsoft, porém não largam o Windows, Office, MSN, Etc....

Que fique claro que eu estava questionando isso e não falando hehe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Muito bom o Wallpaper do leão branco!

Não entendi esse Fuck You Microsoft e você estar usando o MICROSOFToffice, bem contraditório isso! Mesma coisa meus amigos que são linux(queiros) fanáticos e odeiam a Microsoft, porém não largam o Windows, Office, MSN, Etc....

Sendo bem direito: o wallpaper foi feito por mim e eu coloco nele o quiser... Se uso ou não o Office não é da sua conta e não sei porque razão você está incomodado com isso. Não tenho que te dar satisfação muito menos tenho a obrigação de ser coerente em um WALLPAPER... Faça-me o favor.

Se não gostou do wallpaper não baixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Ao invés do nocturne, instale modifique a barra com um tema.. www.maxthemes.com

É só baixar a versão específica para o seu sistema 10.7.1, 10.7, 10.6.8.. Ele deixa a barra preta sem precisar de programas adicionais, se quiser remover depois é só executar o aplicativo de restauração da barra padrão, vem tudo no mesmo pacote..

Uso esse tema dele desde o Snow e nunca tive problemas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fiz o upload de mais alguns wallpapers em alta definição com outros temas na minha galeria do Deviant Art link

Segue aqui alguns exemplos:

back_to_black_by_felixufpe-d4gyrjy.png

himalaya_wallpaper_by_felixufpe-d4gp6wo.jpg

iphone_wallpapers_by_felixufpe-d4gk8oe.jpg

macro_caterpillar_wallpaper_by_felixufpe-d4gico6.jpg

zebras_by_felixufpe-d4gjf3y.jpg

goldfish_2_by_felixufpe-d4gjefp.jpg

Flws

O tenso do Nocturne na inversão de cores da 'menu bar' é pq só funciona bem na main desktop. Em aplicativo full screen dá zebra. :/

Bast usar o tema obsidian menu bar do maxtheme... é o que eu uso aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...