drianin Postado 6 de março de 2011 Denunciar Postado 6 de março de 2011 Olá! Eu tenho um MacBookPro MA896LL/A. E gostaria de saber se o HD: SAMSUNG HM500JI é compativel ? Eu leio em alguns lugares que ele é SATA e em outros que é SATA 2 ... isso faria diferença para meu modelo de macbook pro? E vocês recomendam outra marca de HD? Ou Samsung ta tudo bem? Vocês recomendam alguma loja online boa, confiavel e preço bom para comprar HD e memória para Mac? Citar
electro Postado 6 de março de 2011 Denunciar Postado 6 de março de 2011 Eu pessoalmente recomendaria outra marca. Samsung são silenciosos, mas sempre tive problemas com eles em menos de 2 anos de uso. Talvez WD ou Toshiba sejam opções melhores. Citar
drianin Postado 6 de março de 2011 Autor Denunciar Postado 6 de março de 2011 E a questão de ser SATA ou SATA 2 faz diferença? E esse modelo aqui então: HD WESTERN DIGITAL SCORPIO (Para Notebooks) Modelo: WD5000BEVT Seria melhor que o da samsung então? E serviria pro meu modelo de macbook pro? Citar
Maddo Garan Postado 7 de março de 2011 Denunciar Postado 7 de março de 2011 (editado) Eu também não gosto de Samsung. Esse modelo da WD é bem recomendado. Hoje em dia acho que nem se fabrica mais HDs SATA 1, é tudo SATA 2 e já tem alguns modelos SATA 3. Editado 7 de março de 2011 por Maddo Garan Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.