Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo iPhone (early 2011)


Posts Recomendados

Ainda é cedo, mas daqui a pouco a pipoca vai começar a fazer barulho na panela e rumores, notícias, tudo sobre a próxima geração do iPhone vai invadir a timeline dos blogs e twitters.

Mas o que esperar da próxima geração do iPhone?

iphone5.jpg

Logo após o anúncio do Thundercats Thunderbolt no Macbook Pro, já fiquei imaginando como seria a transferência dos meus AAC e MP3, utilizando a conexão rápida como um Trovão no iPad...

Só ficou na imaginação! iPad 2 não tem Thunderbolt. unsure.gif

E até hoje eu me pergunto!

Porque iPad 2 não tem Thunderbolt?

Pra que server aquela I/O no Macbook Pro, sendo que não tem ninguém pra conversar com o LightPeak computador da Apple?

O iPhone sempre foi o carro chefe da Apple em questão de alguns features.

Mas depois de ver somente alguns updates no processador, a adição de câmera Facetime e a falta de uma memória maior, sensor giroscópico, entre outras coisas que não vem ao caso neste post, eu pergunto:

Quais serão as próximas novidades implementadas no iPhone 5, apesar do iPhone 4 na minha opinião ser tão completo.

A seguir tentarei fazer alguns "chutes" que eu quero compartilhar com vocês.

  • Processador A5 (meu próximo telefone vai ser Dual Core? :P );
  • Memória RAM mais robusta e rápida;
  • 64 Gb de memória interna (seria um absurso o iPhone não evoluir dos 32 GB);
  • Câmera fotográfica continua com a mesma quantidade de megapixel e filmadora evolua para uma qualidade HD;
  • Talvez um update na Retina Display;
  • Design mais fino;
  • Saída de imagem para HDMI;
  • Melhor autonomia de bateria;
  • Opção de cor Branca (agora de verdade);
  • Plus, iOS 5;

Por enquanto minha imaginação só enxerga isso.

E vocês o que acham que teremos no novo gadget da Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Apenas uma correção de texto:

Quais serão as próximas novidades que poderão ser implementadas no iPhone 5, apesar do iPhone 4 na minha opinião ser tão completo.

Editado por Junior.Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas apostas para o iPhone 5:

  • Processador Apple A5;
  • Memória RAM entre 700 MB e 1 GB;
  • A Câmera poderia aumentar mais 2 ou 3 MP;
  • Espessura um pouquinho menor ou igual à do iPad 2;
  • Melhorias na Bateria;
  • Sistema Operacional iOS 5;
  • Um cabo de conexão 30 pin to ThunderCats Thunderbolt vendido separadamente;
  • E que chegue um pouco bem mais rápido para o Brasil :P

Ps. Legal esse mock-up do iPhone 5 (Apple por favor faça um iPhone para mim assim :lol: )

Ps 2 . Que a mídia não fique colocando erro em erros que já existem = Antennagate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas pra mim já são dadas com certo, como por exemplo o Chip A5 implementado no novo iPad. Isso já é 100% de certeza (a não ser que até lá a Apple crie um A6 - meio difícil :P)

A câmera, como todas as atualizações do iPhone que já tivemos até agora (a não ser a do 3G), deve melhorar também. Aposto entre 6 a 8 megapixels o que não seria nada mal!

A conecção Thunderbolt deve ser implementada no novo iPhone. Mas isso não significa que vai matar o USB 2.0. Também não entendi o motivo da Apple não ter colocado no novo iPad, enfim...

Estou na dúvida se a Apple vai mudar de novo o design. Ao meu ver, ele já está muito bonito, mas qualquer mudança seria muito legal também. Talvez um pouco mais leve e fino e finalmente disponível na cor branca. E eu não descartaria a hipótese de mais cores...

O sistema operacional deve ser atualizado em breve também. O iOS 5 poderá ser utilizado tanto nos atuais iPhones e iPad quanto nos novos, trazendo um multitasking à la Exposé Mission Control! ;) Seria muito bom.

A memória interna deve continuar com os 16 e 32GB atuais, incluindo um novo modelo de 64GB

Uma última aposta seria uma nova conecção: o 4G! Mais velocidade de internet sempre cai bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos motivos de não ter memória maior é que aumentaria o número de componentes eletrônicos e este não caberiam dentro do iPhone.

Concordo com você Arthur L. C. que o iPhone atual é bonito. Bonito demais pra mim, mas alguma coisa deverá ser mudada no aparelho. Corroborando o que você disse, algo em torno da espessura e leveza do aparelho.

Mas além do Dual Core do iPhone (Aka A5), acredito que teremos grandes novidades mesmo é no sistema operacional iOS5, visto que o iPhone não tem concorrente a altura em termos de interface de usuário.

Google Android não me deu uma experiência que eu queria ou achava que teria no gadget.

Não gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza num futuro não-tão-próximo, as conexões Thunderbolt irão aparecer nos iPhones, iPads e iPods. Mas o problema é que para que isso aconteça é necessária uma adoção maior por parte dos outros fabricantes de computadores também, fora que pelo menos toda a linha de computadores da própria Apple deveria passar por uma mudança para adotar o padrão. Por isso acho veremos isso se tornar realidade somente com iGadgets do ano que vem (2012).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para implementar Thunderbolt, o aparelho precisa ter uma placa PCI-Express, e é improvável que vejamos isso em aparelhos pequenos tão cedo. Saída HDMI o iPhone 4 suporta, mas não espelhada. Processador A5 é óbvio.

Minhas apostas:

  • Camera de 8 megapixels, com melhoras no sensor também;
  • Filmagem em 1080p;
  • Design um pouco mais fino;
  • Chip NFC;
  • Melhora significativa na precisão do A-GPS, no mesmo nível do iPhone 4 CDMA;
  • Mesma autonomia de bateria;
  • Tela, memória RAM, e outros componentes não terão updates;
  • Barômetro;

Mas sem querer ser chato, o 4 já é muito completo, e o 5 soará mais como um produto de transição. As maiores novidades estarão no sistema mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...