Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Toast com problemas para montar imagens!


Bruno Brito

Posts Recomendados

Olha tentei de tudo, já instalei Toast 9 o Toast 10, sempre quando tento montar uma imagem seja ela dmg, iso, cdr, como um disco virtual qualquer tipo de imagem sempre acontece esse erro, mais antes tudo funcionava normal, depois passou a não montar mais sempre apresentando esse erro que esta na imagem em anexo, alguem me dê uma solução tenho uns jogos antigos que quero muito jogar mais não consigo inicia-los sem montar os discos virtuais. se ninguém souber como resolver o problema no Toast me indique outro programa que tenha a mesma função já tentei achar mais não consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olha tentei de tudo, já instalei Toast 9 o Toast 10, sempre quando tento montar uma imagem seja ela dmg, iso, cdr, como um disco virtual qualquer tipo de imagem sempre acontece esse erro, mais antes tudo funcionava normal, depois passou a não montar mais sempre apresentando esse erro que esta na imagem em anexo, alguem me dê uma solução tenho uns jogos antigos que quero muito jogar mais não consigo inicia-los sem montar os discos virtuais. se ninguém souber como resolver o problema no Toast me indique outro programa que tenha a mesma função já tentei achar mais não consigo.

screenshot20110303at210.png

Não deu pra postar, no outro topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 11 meses depois...

ainda continua, já fiz tudo isso, reparei permissões e tudo, acho q tem algo haver com as versões mais recentes do sistema desde que instalei o lion q não funciona mais, e no meu outro mac a mesma coisa, instalei o lion deixou de funcionar a montagem de disco do toast com o mesmo erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...