Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fones Do iPod(Part 2)


Posts Recomendados

Estou em um dilema:

Há um mês depois de comprar o iPod Touch 4G 8GB MC(Saraiva MegaStore com nota comprado em Dezembro) os fones dele estouraram.

De fato parecia um carrinho de pipoca dentro deles,fui na AT e eles trocaram,me deram até um melhor,com controle remoto.

Mas agora de novo os fones dão sinais claros que podem estourar(eu queria de fato que isso rolasse logo mas...) como zumbidos ao fundo das músicas,podem ser zumbidos baixos,altos ou nem apareçerem.

Então queria ir na AT ver se posso trocar de novo,mas não quero ir lá ,a mulher ver os fones,falar que não ouviu nada e eu sair de lá com cara de bunda.

Bem,eu lí que há um som na internet que foi feito para testar a qualidade(e melhorar o uso) dos fones acho que era iDoser/Ruido Rosa mas anyway,eles não estragariam meus fones né?

Só queria usar para demonstar o ruido.

Eu ouço muito música no máximo(na verdade só máximo) então queria saber se alguém aí tem experiencia com os tais iBuds que acoplam um silicone aos fones os transformando em intra-auriculares,de modo que me fizesse abaixar os sons e aumentar os graves ao mesmo tempo.

Ainda assim,com o ruido,se eu apertar o fone no ouvido ele some(além de isolar mais,pois esses fones ear-buds são um lixo).

Se alguém puder me dar uma ajuda/opinião seria grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sei que vc jovens não gostam de ouvir esse tipo de coisa de um cara mais velho... mas vai por mim.... Vivia com aqueles Discmans no máximo na orelha quando tinha 15, 16 anos, e o que consegui foi uma perda de audição de quase mais de 25%. Não sabe como isso me faz falta hoje. Portanto, repense o volume, te digo na boa.

Quanto ao isolamento e falta de grave. Compra aquelas espuminhas normais, clássicas de fones pequenos. Coloca 2, uma em cima da outra, e o fone vai ficar com um som mais grave e isolar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espuminhas tipo um paninho que tem nos fones(que eu tenho do meu velho SE)?

Os fones dá Apple esytão machucando meu ouvido direito eu acho,eles são maiores do que onde deveriam encaixar :/

Bem,eu ouço alto mesmo principalmente no ponto do busão,pois tá dificil ouvir até "The Great Gig In The Sky" nos onibus,mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espuminhas tipo um paninho que tem nos fones(que eu tenho do meu velho SE)?

Os fones dá Apple esytão machucando meu ouvido direito eu acho,eles são maiores do que onde deveriam encaixar :/

Bem,eu ouço alto mesmo principalmente no ponto do busão,pois tá dificil ouvir até "The Great Gig In The Sky" nos onibus,mas enfim...

Eu ouço música a 50%, no máximo. Ouvir a altura total, dói (dói ainda tem acento?!) só de pensar. E também não gosto dos fones padrão da Apple. Aparentemente eles são muito grandes para o buraco da minha orelha. Eu uso uns ótimos fones intra auriculares que eu tinha de um Samsung Jét no meu iPhone e, a melhor das notícias, o microfone funciona.

Bottomline: abaixa o volume, na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parece brincadeira, mas comigo funcionou...

Encoste a boca no seu fone, fique assoprando e fazendo sucção (faça de leve, só o suficiente para ouvir a membrana se mover para frente e para tras, só com o ar da boca, não precisa esvaziar o pulmão hehehe) em seguida.

Faça umas 10 vezes... já recuperei 2 fones (2 pares) assim.

Depois me diga se funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parece brincadeira, mas comigo funcionou...

Encoste a boca no seu fone, fique assoprando e fazendo sucção (faça de leve, só o suficiente para ouvir a membrana se mover para frente e para tras, só com o ar da boca, não precisa esvaziar o pulmão hehehe) em seguida.

Faça umas 10 vezes... já recuperei 2 fones (2 pares) assim.

Depois me diga se funcionou.

Bem,se você diz que não tá me zoando eu vou tentar acho ._.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Maldição,acho que isso ferrou mais(e muito mais os fones)

Oque acham? Vou na AT amanhã?

Cara, o meu está bom até hoje.

Fiz bem de leve, empurrando e puxando umas 5x, e parei depois de puxar (uma vez parei empurrando e não deu certo).

Não sei se foi sorte ou não, mas funcionou com um Nokia também.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL!

iDoser é um programa que reproduz o efeito de drogas por meio de ondas sonoras, e é interrompido no exato momento em que os fones são retirados.

Quer uma dica? Nenhum desses fones foi feito pra funcionar sempre nesta altura, tanto que é o MÁXIMO deles, se fosse pra usar sempre assim, seria a metade pelomenos.

Mas nesse caso, leva na AT... Ela pode dizer que foi mau uso, até por causa da história do sopro.. O que posso dizer é: boa sorte.

Mas essa de ruidos quando tá no máximo é quase normal em fones de ouvido.. Tenta por na metade e vê se faz ruído, caso não, acostume-se a ouvir mais baixo e não vai ter mais problemas.

Não sei se sou eu que tenho ouvido de cachorro mas nunca entendi meus amigos, quando eu era mais jovem, ouvindo tudo no máximo do máximo enquanto eu não passava do volume 3..

Meus fones duravam 2 anos e os deles 3 meses e hoje um amigo meu, o que mais gostava de ouvir musica (tudo no máximo) perdeu um percentual considerável da audição e é um saco falar com ele! Se não estiver frente a frente, digo, chamar ele na rua a 10m dele tem que ter força na garganta, caso contrário ele não ouve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL!

iDoser é um programa que reproduz o efeito de drogas por meio de ondas sonoras, e é interrompido no exato momento em que os fones são retirados.

Quer uma dica? Nenhum desses fones foi feito pra funcionar sempre nesta altura, tanto que é o MÁXIMO deles, se fosse pra usar sempre assim, seria a metade pelomenos.

Mas nesse caso, leva na AT... Ela pode dizer que foi mau uso, até por causa da história do sopro.. O que posso dizer é: boa sorte.

Mas essa de ruidos quando tá no máximo é quase normal em fones de ouvido.. Tenta por na metade e vê se faz ruído, caso não, acostume-se a ouvir mais baixo e não vai ter mais problemas.

Não sei se sou eu que tenho ouvido de cachorro mas nunca entendi meus amigos, quando eu era mais jovem, ouvindo tudo no máximo do máximo enquanto eu não passava do volume 3..

Meus fones duravam 2 anos e os deles 3 meses e hoje um amigo meu, o que mais gostava de ouvir musica (tudo no máximo) perdeu um percentual considerável da audição e é um saco falar com ele! Se não estiver frente a frente, digo, chamar ele na rua a 10m dele tem que ter força na garganta, caso contrário ele não ouve.

Ia falar a mesma coisa! Os fones não são projetados para serem usados no volume máximo. Isso diminui muito a durabilidade deles, e ainda fica baixa a qualidade do som. Pode trocar 10x o fone, que vão continuar estragando se usar desse jeito.

A dica que eu daria seria vc comprar os fones in-hear, desses que tem a borrachinha que vc coloca dentro do ouvido. Ele isola bem mais o som externo, e vc consegue usar os fones em um volume menor. Bom para seus fones e para seus ouvidos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria um In-Ear mas ainda vai demorar umpouco pra achar um de qualidade por aqui.

Eu ví depois que postei droga sobre o i-Doser mesmo hehe

(Esses fones da Apple nem devem darpra usar ele,eu ia testar depois o app do i-Doser)

Acho que já tá um saco conversar comigo também haha

Mas com esse isolamente TÉRRIVEL dos fones da Apple não dá,preciso de um iLuv i505 Premium,meio feinhos e sem várias opções de ponteira mas vende na Apple Store,uma vantágem além de que se tiver um bom isolamento eu uso e ainda posso fazer um Mod nos fones do proprio iPod tipo isso:

http://modmyi.com/forums/accessory-review/989-mod-your-iphone-earbuds.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível encontrar fones in-ear bons por um preço relativamente em conta (até R$100).

Não sou audiófilo, mas posso dizer que qualidade não está ligado a sons graves, somente.

É preciso uma boa resposta em todas as frequências para que vc tenha uma boa experiência de áudio.

Para obter isso de fones in-ear é preciso saber usar o fone.

No vídeo abaixo, eles ensinam como usar fones in-ear. Usando deste jeito realmente a diferença é gigantesca.

A maior vantagem deles é isolar o som externo, de forma que vc não precisa ouvir suas músicas no máximo. Isso evita que vc acabe surdo, um dia. E também evita que vc estrague os seus fones precocemente. E nem precisa dizer que eles são muito mais confortáveis do que os outros fones pois não forçam seu ouvido externo.

Tenho um In-ear original da Apple e um da Philips (SHE9500), O som é muito bom em qualquer um dos dois. Desde que usado conforme o vídeo acima. Escuto dentro do ônibus sem problemas de interferências externas. Tenho preferência pelo da Apple por conta do controle remoto.

Tente fazer o teste do vídeo com um fone in-ear de qualidade que vc vai se surpreender. Quando acostumar, não vai querer mais voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu ví o video e essa "puxandinha" na orelha enquanto poe o fonedá um help.

Como eu disse,queria esses da iLuv(alguém tem?) de 109 Dilmas,que tem o controle remoto,oque importa é o isolamento.

Mas queria ver-pra-crer se ele tem graves definidos e claros,som limpo e com detalhes,mas oque eu quero mesmo é um fone que isole,não fique caindo,não machuque e por favor,ME DEIXA OUVIR MÚSICA NUM DOS MAIORES PONTO DE ÔNIBUS DE JUIZ DE FORA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Agora fui na AT há cerca de 2/3 dias depois de que os fones claramente estouraram e estavam pipocando MUITO,os fones foram mandados para SP e a previsão é que cheguem os novos em 4dias(eu vou arredondar pra 1 semana pois 4 dias tá dificil ein) vou ter que viver sem música,só no sofrimento até lá.

E ocorreu tudo numa boa,fui na AT mostrei para a atendente os pipocos,ela pediu a nota fiscal,pegou os fones e me disse que ligaria quando pronto(chegassem os novos) como da primeira vez.

Agora acho que esse tópico se tornou meio inútil,acho que já pode ser trancado se a moderação quiser e (talvez) poderia ser usado por novatos e pessoas que já tiveram os problemas,agora vamos ver se vem outro fone c/controle-remoto ou sem né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você precisa ouvir no máximo, provavelmente já está deve estar com problemas de audição. Acho isso muito grave, pois essa coisa de ouvir muito alto vai prejudicar sua audição COM TODA CERTEZA!

Isso não existe de que pode ocorrer com um ou outro. Todo mundo que ouve dessa forma vai ter problemas cedo ou tarde.

Você deveria repensar no uso do volume, até porque acho o volume da apple alto em uns 60 a 70% e olha que nessa faixa eu nem consigo ouvir pois da dor de cabeça, imagina ficar direto com 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...