Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar Apps comprados (iPhone)


Posts Recomendados

Bom, comprei alguns aplicativos da appstore pelo iPhone, nenhum deles está na biblioteca do iTunes, isso sem contar que formatei o computador e a biblioteca está vazia.

Pelo o que entendi, vou ter q comprar denovo oque eu tinha comprado, confere? Não faz muito sentido, a pessoa formata o computador e tem q comprar tudo denovo? Isso sem contar que não da para sincronizar o iTunes com o iPhone, se eu tentar, todos os aplicativos do iPhone serão removidos.

EDIT: acredito que postei este tópico no local errado, se algum moderador puder mover o tópico para a devida área eu agradeceria e também pediria desculpas pelo transtorno =/

Editado por Sérgio Filho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não vai comprar novamente não, quando você compra o produto é seu, clique em comprar e vai aparecer um popup dizendo que você já comprou e o download será gratuito.

Nota: Tem que usar a mesma conta que usou para comprar na 1ª vez.

Uma maneira de tentar transferir os apps do iPhone para o iTunes é clicando com o botão direito sobre o ícone do seu iPhone no iTunes e escolher fazer Backup, em avançado clique em autorizar. Para mim não deu muito certo e tive que baixar tudo novamente mas para alguns esse procedimento funcionou.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai comprar novamente não, quando você compra o produto é seu, clique em comprar e vai aparecer um popup dizendo que você já comprou e o download será gratuito.

Nota: Tem que usar a mesma conta que usou para comprar na 1ª vez.

Uma maneira de tentar transferir os apps do iPhone para o iTunes é clicando com o botão direito sobre o ícone do seu iPhone no iTunes e escolher fazer Backup, em avançado clique em autorizar. Para mim não deu muito certo e tive que baixar tudo novamente mas para alguns esse procedimento funcionou.

Abraços

Um aplicativo comprado para o iPhone, posso baixá-lo gratuitamente no iPad utilizando a mesma conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...