Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Desde Já, boa noite, bem deixa eu contar um pouco da história, Eu quero rodar MAC OSx 10.6 em meu PC, já realizei o Download do iBoot, Agora os proximos passos são colocar o CD do iBOOt no PC e dps o snow leopard, Aí que está o Problema, não tenho o DVD DO SNOW LEOPARD 10.6, daí recori a Torent.

Já baixei o arquivo do MAC OS X 10.6 em formato .DMG, e agora, como faço para grava-lo em uma midia DVD Dupla Camada, a minha duvida é Existe algum programa que grave .DMG em DVD para Windows 7 ?

Desde já agradeço :D

• Respostas 7
  • Visualizações 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Cara eu achei aqui um jeito, gravei o meu dvd do mac os utilizando um programa em java, ele roda on-line...

o link é esse http://www.catacombae.org/dmgx.html

Dai tem a opção "Run program with Java Web Start"

eu utilizei essa, ele vai converter o DMG em .ISO e depois é só gravar!

Espero ter ajudado

Postado
  • Autor

Mesmo eu convertendo ele para .ISO o programa iboot vai reconhecer ele ? Como se fosse um dvd original ? Abraco e valeu ate ja

Postado

DMG é praticamente uma ISO, tanto que se tu renomear o arquivo, ele no mac, monta normalmente.

Use o ULTRAISO no Windows.

Postado
  • Autor

DMG é praticamente uma ISO, tanto que se tu renomear o arquivo, ele no mac, monta normalmente.

Use o ULTRAISO no Windows.

Cara, usei esse programa, consegui converter ele para ISO, porém fui gravar e deu erro. ou seja perdi um DVD já :| Oq eu faço agora ?

Postado
  • Autor

Desde Já, boa noite, bem deixa eu contar um pouco da história, Eu quero rodar MAC OSx 10.6 em meu PC, já realizei o Download do iBoot, Agora os proximos passos são colocar o CD do iBOOt no PC e dps o snow leopard, Aí que está o Problema, não tenho o DVD DO SNOW LEOPARD 10.6, daí recori a Torent.

Já baixei o arquivo do MAC OS X 10.6 em formato .DMG, e agora, como faço para grava-lo em uma midia DVD Dupla Camada, a minha duvida é Existe algum programa que grave .DMG em DVD para Windows 7 ?

Desde já agradeço :D

ATUALIZADO

Pessoal, me ajudem por favor, se eu converter o arquivo para ISO, e gravar ele em um DVD, da certo ?

Me digam certinho pq nessa area entedno poco, já fiz de covnerter e quando to gravando no ISO, da erro, já perdi 2 midias assim, alguem ai pode me ajudar ?

PLEASE :D

Postado

Cara como já te disse eu usei o que postei antes, converteu numa, gravei num dvd dual layer numa boa e foi de boa...Estou aqui com um DVD do mac normal...Agora estou com problemas para instalar... :X Problemas com dualbot sei lá! :X da um erro...

Postado
  • Autor

Cara como já te disse eu usei o que postei antes, converteu numa, gravei num dvd dual layer numa boa e foi de boa...Estou aqui com um DVD do mac normal...Agora estou com problemas para instalar... :X Problemas com dualbot sei lá! :X da um erro...

Mais cara, eu não entendi como funciona esse site, faz assim, como aqui no Forum não pode colocar Links, será que poderia me enviar o Link do Torent q vc baixou o Snow Leopard e me diz como converter pelo site,?

Olha, meu e- mail é o andre.boni@globo.com

Cara, please, me ajude

:D

Valeu e abraço, pq até a gora, so to no prejuizo, tipo, convrti o .dmg para.ISO pelo ultraISO, dai fui grava, qnado deu 27% Deu erro nos dois discos, sendo que eram de camada dupla, q raiva, já perdi 8 reais

uahsuahsuahsua

valeu e espero pela ajuda, se mais alguem souber, peço a colaboração :D

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.