liperyu Postado 2 de março de 2011 Denunciar Postado 2 de março de 2011 Olá pessoal! Acabei de instalar o Lion em cimz da instalação do meu Snow e fiz todos os testes no sistema, mas realmente o sistema está meio lento e cheios de bugs. O pacote Adobe por exemplo toda hora da um problema, enfim... Agora qro voltar pro meu bom e velho Snow Leopard, tenho o DVD de instalação que veio junto com meu Macbook e qro formata-lo de volta para o Snow. Como fazer isso? Atenciosamente, Filipe Santos Citar
Ramon Postado 2 de março de 2011 Denunciar Postado 2 de março de 2011 (editado) Como restaurar o computador às configurações de fábrica Se precisar restaurar o computador às configurações originais de fábrica, use os discos de instalação fornecidos com o computador. Importante: se você restaurar o computador às configurações de fábrica, todo o conteúdo do computador (incluindo contas do usuário, configurações de rede e todos os arquivos e pastas) serão excluídos. Antes de restaurar, faça um backup dos arquivos que deseja manter, copiando-os para um outro disco. 1 Insira o disco de instalação do Mac OS X fornecido com o computador, e clique duas vezes no ícone Instalar Mac OS X (ou reinicie o Mac pressionando a tecla C) 2 No Instalador, clique em Utilitários e, em seguida, clique em Reiniciar. 3 Quando o "Seletor de Idioma" aparecer, selecione o seu idioma e clique no botão Continuar (que se parece com uma seta). 4 Escolha Utilitários > Utilitário de Disco. 5 Selecione o disco na lista à esquerda e clique na aba Excluir. 6 No menu local Formatar, selecione "Mac OS Expandido (Reg. Cronologicamente)", digite um nome para o seu disco e clique em Excluir. 7 Quando o conteúdo do disco tiver sido excluído, escolha Utilitário de Disco > Encerrar Utilitário de Disco e siga as instruções do Instalador do Mac OS X para reinstalar o Mac OS X. Nota: assim que a instalação estiver concluída, você será solicitado a usar o disco de instalação de Aplicativos fornecido com o seu computador para reinstalar seus aplicativos iLife (GarageBand, iPhoto, iMovie, iDVD e iWeb). Para reinstalar seus aplicativos iLife, insira o disco de instalação de Aplicativos, clique duas vezes no ícone Instalar Software Incorporado e, em seguida, siga as instruções na tela. Editado 2 de março de 2011 por Ramon Citar
liperyu Postado 2 de março de 2011 Autor Denunciar Postado 2 de março de 2011 Vlw pela dica Ramon, abraços! Citar
Ramon Postado 2 de março de 2011 Denunciar Postado 2 de março de 2011 Estamos aí Depois fala se deu tudo certo blz? Vlw pela dica Ramon, abraços! Citar
liperyu Postado 2 de março de 2011 Autor Denunciar Postado 2 de março de 2011 Fala Ramon, deu tudo certo!! Mais uma vez obrigado. Vou esperar sair o Lion para o público mesmo. Vlw! Citar
Ramon Postado 2 de março de 2011 Denunciar Postado 2 de março de 2011 Quanto a esperar com certeza. Eu estou testando o Lion, mas instalei em outra partição. É loucura retirar o SL pra instalar um OS em desenvolvimento. Se quiser continuar testando, crie uma nova partição em seu HD e instale o Lion nela Fala Ramon, deu tudo certo!! Mais uma vez obrigado. Vou esperar sair o Lion para o público mesmo. Vlw! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.