Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacKeeper


C.A.B. Góes

Posts Recomendados

Pessoal,

Queria compartilhar com vocês minha experiência com o MacKeeper. Comprei esse software que prometia fazer muita coisa: cleanup de binários de PowerPC inutilizados, anti-roubo no estilo Find My iPhone, desinstalador fácil, destruidor de arquivos privados impossibilitando sua recuperação, recuperador de arquivos deletados, antivirus para Mac/Windows, 3 GB de disco virtual, e identificador de arquivos duplicados, mesmo que com nomes diferentes.

Eu gostei do aplicativo. Achei nada menos que 30 GB (!!!!) de arquivos duplicados em meu Mac. No total, economizei mais de 40 GB de espaço por causa do programinha. O desinstalador também é muito bom. O O programa não consome processamento quando fica rodando em background. Eu até rodei o anti-virus uma vez, mas não achei nada e preferi desabilitar...

Só tem uma coisa chata: o ícone deles fica na Menu Bar e não há uma opção para tirá-lo de lá.

Vocês já usaram esse programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu prefiro o CleanMyMac por ser menos intrusivo no sistema, sem algo que fica rodando em background.

João,

Pela minha experiência, não consome memória ou processamento - mas eu também não deixo o Anti-Vírus ativo.

Estou esperando o CleanMyMac 2, vale a pena esperar ou comprar o MacKeeper??

Mano,

Eu gostei do MacKeeper. Para mim, valeu a compra. A vantagem dele é ter esse mundo de funções.

Dá pra baixar e testar pra ver se você gosta. Eu baixei, vi os 30 GB de arquivos duplicados e comprei. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Peguei num forum gringo:

"Oi

Não instale este app! Esta é a minha recomendação profissional e eu sou um usuário Mac experientes 15 + anos ... caminho de volta para correr OS e estúdios de design com o Mac LLX. Isso não é culpa uploaders ou o crack ... é o software original que está em falta. Olhe para as bandeiras vermelhas abaixo (apenas uma amostra dos muitos).

Este programa é desenvolvido na Ucrânia - que deve dar-lhe os sinos de alarme já porque este é um local conhecido por fraude online e hacking. Ela exige chamadas constantes de volta para a nave mãe ..... por quê? Rastreamento de seus dados, talvez? Ele tem uma característica anti-roubo (bizarra) - 'se o seu Mac é fisicamente roubado' pode comandar o sistema operacional remotamente incluindo o construído em provas de pista web cam e filmar o usuário ignorando todos os da Apple é construído em recursos de segurança e firewall .... o quê? Quero dizer WTF!

Ah, e você não pode desinstalá-lo, incluindo o teste gratuito que sai no meio do caminho através de um evento e exige dinheiro para 'completa mudanças essenciais ". Os desenvolvedores não mencionam a taxa de inscrição em curso anual (obrigatório) antes da compra ... no Reino Unido que é o engano criminal.

Esta aplicação é um Cavalo de Tróia profundamente enraizada que aparece como um instrumento útil e relativamente barato de utilidade (demasiado barato para as funcionalidades nível profundo) ... muito inteligente. É como a aplicativos gratuitos e jogos que continuam surgindo no Facebook que são jogos reais, mas também executar todos os seus posts e informações pessoais calmamente de volta para o bloco de Leste ou da Ásia.

Por favor, procure na internet e ler as opiniões para si mesmo. Você foi avisado."

Será verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei um presente de Natal do meu melhor amigo da Bélgica.... ele comprou uma licença original de Mackeeper para mim. Os assistentes técnicos do Mackeeper conectaram o meu nome e o meu e-mail à conta do Mackeeper e à licença. Testei o Mackeeper e adorei. É muito útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Peguei num forum gringo:

"Oi

Não instale este app! Esta é a minha recomendação profissional e eu sou um usuário Mac experientes 15 + anos ... caminho de volta para correr OS e estúdios de design com o Mac LLX. Isso não é culpa uploaders ou o crack ... é o software original que está em falta. Olhe para as bandeiras vermelhas abaixo (apenas uma amostra dos muitos).

Este programa é desenvolvido na Ucrânia - que deve dar-lhe os sinos de alarme já porque este é um local conhecido por fraude online e hacking. Ela exige chamadas constantes de volta para a nave mãe ..... por quê? Rastreamento de seus dados, talvez? Ele tem uma característica anti-roubo (bizarra) - 'se o seu Mac é fisicamente roubado' pode comandar o sistema operacional remotamente incluindo o construído em provas de pista web cam e filmar o usuário ignorando todos os da Apple é construído em recursos de segurança e firewall .... o quê? Quero dizer WTF!

Ah, e você não pode desinstalá-lo, incluindo o teste gratuito que sai no meio do caminho através de um evento e exige dinheiro para 'completa mudanças essenciais ". Os desenvolvedores não mencionam a taxa de inscrição em curso anual (obrigatório) antes da compra ... no Reino Unido que é o engano criminal.

Esta aplicação é um Cavalo de Tróia profundamente enraizada que aparece como um instrumento útil e relativamente barato de utilidade (demasiado barato para as funcionalidades nível profundo) ... muito inteligente. É como a aplicativos gratuitos e jogos que continuam surgindo no Facebook que são jogos reais, mas também executar todos os seus posts e informações pessoais calmamente de volta para o bloco de Leste ou da Ásia.

Por favor, procure na internet e ler as opiniões para si mesmo. Você foi avisado."

Será verdade?

Parece teoria da conspiração! Não curti muito o MacKeeper, mas não sei se ele teria todo esse poder. Não existe esse negócio de que não dá para desinstalar. Há vários Apps que rastreiam e deletam todos os arquivos relacionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Já usei MacKeeper, porém não cheguei a fazer testes e nem entendi como funciona ou ao menos para que servia.

Adorei o suporte do MacKeeper, magnífico!

Mas mesmo assim, atualmente uso CleanMyMac, ele possui uma limpeza tão agressiva quanto ao software citado acima.

Porém, se não me engano ele só oferece limpeza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...