Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iTunes Brazil - Ela estaria chegando?


Marcelo

Posts Recomendados

Não é preciso saber muito inglês para entender o texto abaixo:

Apple hints at iPhone, iTunes Brazil

Brazilians may also not have long to wait for either the iPhone or iTunes, according to an interview with Apple Brazil's distribution manager, Jose Roberto Souza.

The official asserts that Mexico will be the first Latin American country to run an iTunes Store, but adds that Brazil will be "next in line" for the media download service.

Sousa declines to confirm when the territory will receive the iPhone, but claims that Apple will launch an iPhone on June 11th and leaves the door open to interpretation as to what follows.

"After that, let's see what happens," he says.

Confiram aqui:

http://www.appleinsider.com/articles/08 ... eiled.html

Ela está chegando??? SIMMMMM!!!!!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu prefiro a loja da UOL, aquele formato .WMV com DRM é fantástico.

Sem comentários no que acabou de dizer...

A data que está marcada é 11 de junho. Vamos esperar se vai ser assim mesmo, embora que em um primeiro momento eu gostaria de ver iTunes Store e a Apple Online Store aqui no país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém se deu ao trabalho de ler os comentários no tal site que deu a notícia?

Então lá vai:

"Tell me about long term previsions, futurology, anything!!!!

The interview with mr. Souza (Brazil Distr. Manager) was done last year, June 5th 2007!!!! And he was talking about the release of the iPhone last year, not this new one (or maybe he had a direct connection with mr Jobs and knew that the new iPhone was going out on June 11th 2008 - 1 year after the interview).

Please, erase your wrong headlines. This is pathetic. Your sources are realy failing."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da entrevista ser antiga, é muito, muito provável que a iTunes Store Brazil venha logo mesmo. Os países de maior importância na América Latina são México, Brasil e Argentina. E após o México, não acho que a Argentina tenha maior prioridade que nós. Comparado a nós, nosso mercado é maior que o deles, e possuímos uma boa infra-estrutura, apesar dos impostos.

Acho que nunca fui realmente positivo quanto a esse tipo de expectativa, mas estou torcendo mesmo para a entrada da Apple no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...