Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Macbook Pro


Posts Recomendados

Aeee galera,

Estou indo em abril para o EUA e devo trazer um novo macbook pro de 17, porem talvez não consiga a grana toda ate la, e estava vendo que na apple store dos EUA eles parcelam ate 12 vezes no cartão.

Porem ai vai minha duvida! Sera que consigo parcelar com o meu cartão internacional todo o notebook ou talvez a metade (outra metade em dinheiro). Isso eu comprando em uma Apple Store.

Alguem ja passou por essa experiencia?

att

Guilherme Bolomini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aeee galera,

Estou indo em abril para o EUA e devo trazer um novo macbook pro de 17, porem talvez não consiga a grana toda ate la, e estava vendo que na apple store dos EUA eles parcelam ate 12 vezes no cartão.

Porem ai vai minha duvida! Sera que consigo parcelar com o meu cartão internacional todo o notebook ou talvez a metade (outra metade em dinheiro). Isso eu comprando em uma Apple Store.

Alguem ja passou por essa experiencia?

att

Guilherme Bolomini

Eles dividem? Isso não é nada comum nos EUA.

Em outros países onde se divide as compras, como a Argentina, não dá pra usar cartão internacional pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que nas condições de financiamento da Apple, eles não aceitam cartão internacional ( não sei se isso é certo ), vale a pena você conferir no site da Apple US as condições de financiamento e pagamento, as vezes lá tem algum artigo que fale sobre pagamento com cartões internacionais no método parcelado. E em relação a dar 1/2 em dinheiro e 1/2 no cartão, não acontece, eles não aceitam... Mas eles aceitam cartão internacional para pagamento integral à vista.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas.

Porem, eles fazem financiado sim.

http://store.apple.com/us/instant_credit

Conversei com o pessoa do meu cartão de credito agora pela manha, ele me afirmaram que da para fazer compras parceladas la fora.

Mais queria realmente confirmar com alguem que ja tenha feito isso.

Estava pensando em fazer 50%/50%, mais tambem axo mais dificil eles aceitarem isso.

Valeu

Editado por Guilherme Bolomini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu vejo acontecer muito nos EUA é que o parcelamento (installments) são feitos ou por financeiras ou pelo cartão da própria loja, tipo um "Amazon MasterCard" (como o Visa das Casas Bahia rá rá rá). Agora com cartão internacional nunca vi. Ia ser uma boa. A pequena desvantagem de comprar lá fora é pagar na bucha!

Editado por sgrecco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm nenhum lugar do mundo se parcela pelo cartão?

Fazem uns 2 anos desde que fui pela última vez até Buenos Aires, mas eu acho que vi sim dizeres nas lojas com "2X SIN CUOTAS" (por exemplo).

Posso estar viajando, mas a imagem q tenho gravada é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm nenhum lugar do mundo se parcela pelo cartão?

Fazem uns 2 anos desde que fui pela última vez até Buenos Aires, mas eu acho que vi sim dizeres nas lojas com "2X SIN CUOTAS" (por exemplo).

Posso estar viajando, mas a imagem q tenho gravada é essa.

Sim, mas duvido que seja parcelamento com cartão.

Além disso, a Argentina não é exatamente um exemplo de país, pois a economia é meio esquema Brasil.

Claro, se for pra levar ao pé da letra o que eu disse, pode ser que vc tenha razão, já que parcelar em 2x é tecnicamente um parcelamento (só restaria saber se isso é com cartão, e eu ainda não boto fé), a Argentina é outro país (os brasileiros sabem disso, o resto do mundo não) e podemos fingir que alguém iria até a lá pra comprar um Mac (que não é tão mais barato do que no Brasil).

Tecnicamente, se todos esses fatores se alinharem junto com a lua em um dia 29 de feveiro, pode ser que faça sentido na cabeça de alguém. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta Curta: Não, as Apple Store Americanas não parcelam nos cartões de crédito. Isto se aplica tanto para Apple como para qualquer outra loja por lá!

As unicas opcoes de parcelamento são fazendo um "Barclaycard Financing Visa Card" (no caso da Apple) ou outro cartão parecido em outras lojas. Para isto você precisaria ser americano, ter social security e um bom crédito.

Em resumo... faz uma correria pra juntar a grana toda até abril! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita informação neste tópico que não bate com a minha experiência.

1º respondendo à pergunta inicial, você não conseguirá parcelar da forma que faz aqui no Brasil, na loja, com seu cartão emitido aqui.

2º "Nenhum lugar do mundo parcela pelo cartão, isso é coisa de Brasil." Não é verdade, assim como já foi falado, na Argentina e em muitos outros países é possível parcelar no cartão, inclusive nos EUA. Este parcelamento não é tão comum como aqui, mas é longe de ser raro, lojas de eletrônicos ou roupas dificilmente vão oferecer esta comodidade, mas pergunte em um joalheria (precisará de um cartão americano).

3º "...Para isto você precisaria ser americano, ter social security e um bom crédito." Para ter um cartão de crédito americano não é necessário ser americano, nem ter SCN nem ao menos um bom crédito. Basta ir à um banco e pedir (vale à pena abrir uma "check account" junto, senão, será difícil de pagar). Cartões de crédito de loja são mais fáceis ainda, pede na própria loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muita informação neste tópico que não bate com a minha experiência.

1º respondendo à pergunta inicial, você não conseguirá parcelar da forma que faz aqui no Brasil, na loja, com seu cartão emitido aqui.

2º "Nenhum lugar do mundo parcela pelo cartão, isso é coisa de Brasil." Não é verdade, assim como já foi falado, na Argentina e em muitos outros países é possível parcelar no cartão, inclusive nos EUA. Este parcelamento não é tão comum como aqui, mas é longe de ser raro, lojas de eletrônicos ou roupas dificilmente vão oferecer esta comodidade, mas pergunte em um joalheria (precisará de um cartão americano).

3º "...Para isto você precisaria ser americano, ter social security e um bom crédito." Para ter um cartão de crédito americano não é necessário ser americano, nem ter SCN nem ao menos um bom crédito. Basta ir à um banco e pedir (vale à pena abrir uma "check account" junto, senão, será difícil de pagar). Cartões de crédito de loja são mais fáceis ainda, pede na própria loja.

Pelo jeito vc tem mais experiência que eu.

Só estive na Europa quase toda e nunca vi parcelamento com cartão. Pra ser mais exato, nem cartão de crédito é aceito na grande maioria das lojas de eletrônicos (vide Media Markt e Saturn, duas das maiores redes européias) aonde moro, sendo assim minha experiência diz o contrário.

Logo concluí que isso fosse coisa de Brasil mesmo, onde se compra coisa em 10x com cartão. Isso não existe na Europa, pelo menos nos países que eu visitei (e aparentemente na Argentina tb, pelo menos não nessa magnitude).

Enfim, a questão é que para o usuário que fez a pergunta não será possível e você mesmo disse isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...