Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida!


Posts Recomendados

A pergunta foi séria mesmo? Acabamos de falar que não existe iPhone 4 64GB

Se o anunciante não se enganou, CLARO que é golpe.

O anuncio já foi finalizado.

Galera vcs acham que esse iPhone possa ser falso?? Eu acho que sim mas... Esse ai e o link do mercado livre que tem o iPhone de 64gb: http://produto.merca...ratis-sedex-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vcs acham que esse iPhone possa ser falso?? Eu acho que sim mas... Esse ai e o link do mercado livre que tem o iPhone de 64gb: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153688491-apple-iphone-4-64gb-preto-desbloqueado-br-frete-gratis-sedex-_JM

Se depois de todas as respostas negativas daqui do fórum vc ainda acha que existe um iPhone 4 64Gb (original) então dê os R$100,00 para ele e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versuri eu sei que nao existe iPhone 4 de 64gb. Eu so postei o link pra provar pro meu brother que ele tava errado!! No dia em que eu apostei com ele eu entrei no site da apple e o mostrei, mas ele ficou teimando!! E ai eu postei esse link aqui pra provar pra ele, e emfim ele parar de ser teimoso e aceitar que perdeu cem reais!! Entendeu???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versuri eu sei que nao existe iPhone 4 de 64gb. Eu so postei o link pra provar pro meu brother que ele tava errado!! No dia em que eu apostei com ele eu entrei no site da apple e o mostrei, mas ele ficou teimando!! E ai eu postei esse link aqui pra provar pra ele, e emfim ele parar de ser teimoso e aceitar que perdeu cem reais!! Entendeu???

Se ele não quiser acreditar no site da Apple, vai acreditar em quem?

Pede pra ele mandar um e-mail pra steve@mac.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...