Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac vai receber atualização pro Lion?


Marcell Almeida

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Você deve pagar por talvez um DVD (não se sabe qual o formato de distribuição até agora) por um valor em torno de R$100. Não temos a informação concreta de quanto vai sair, mas será algo em torno.

Uma coisa que é importante lembrar é que não precisa formatar seu mac pra instalar o software novo!

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não precisa, mas o que pipocou de tópicos sobre problemas na atualização do 10.5 pro 10.6 não foi brincadeira.

Então será que o melhor seria formatar e instalar? Bom, de qualquer forma tenho o Time Machine aqui... Se bem que tem muita água pra rolar ainda e creio que esses problemas do L pro SL serão corrigidos, não?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não atualizo sistema jamais. Podem até falar que é tranquilo, e até pode ser, mas eu ainda prefiro zerar tudo para deixar o novo OS redondinho.

Nunca que uma atualização fica como uma instalação limpa.

Portanto meu conselho é: formatar e instale o novo OS

Então será que o melhor seria formatar e instalar? Bom, de qualquer forma tenho o Time Machine aqui... Se bem que tem muita água pra rolar ainda e creio que esses problemas do L pro SL serão corrigidos, não?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, alguém pode me dizer quando ele vai ser lançado? Acho que vou fazer o que o Ramon disse, pois acredito que ele esteja correto.. Nunca, nunca uma instalação em cima de outra é limpa.

Ninguém sabe a data, provavelmente a partir de junho/2011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa: Possivelmente o sistema não será distribuído em DVD. Notaram como a Apple está colocando vários downloads opcionais no sistema? Como por exemplo os drivers do BootCamp.

Além das máquinas Java, que antes já vinha no sistema. Eles estão tirando todo o excesso do sistema para que ele possa ser distribuído pela App Store sem problemas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa: Possivelmente o sistema não será distribuído em DVD. Notaram como a Apple está colocando vários downloads opcionais no sistema? Como por exemplo os drivers do BootCamp.

Além das máquinas Java, que antes já vinha no sistema. Eles estão tirando todo o excesso do sistema para que ele possa ser distribuído pela App Store sem problemas ;)

Poderia ser uma boa saída. Mas acredito que um meio que a Apple pode estar pensando em usar é o "pendrive" que nem no MB Air. Seria uma forma bem legal de ter o sistema tanto pra instalar quanto pra formatar/restaurar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...