Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro - Problema acredito que seja placa de video


Posts Recomendados

Olá, eu sou o Vinícius H. e compareci dia 9 de fevereiro de 2011 com um MacBook Pro na Infoworks uma AT de São Paulo fui atendido pelo Manoel, porém quando testado não apresentou nenhum defeito e fui recomendado a fazer as atualizações de software e até mesmo solicitar um cd da Apple para formatar e resintalar o sistema operacional, pois ele afirmou que a Apple só tem garantia sobre hardware e se o problema fosse software seria cobrado uma taxa de R$ 250,00 levando isso em consideração tentei diversas vezes atualizar o notebook que apresentou este problema na tela que segue no link abaixo. Acredito também que o mesmo não será solucionado reinstalando o sistema operacional!

Segue abaixo o link da foto apresentando o problema:

http://bit.ly/fxBR5c

Em relação ao CD gostaria de saber também para qual número eu devo ligar para solicitar o software.

Grato desde já!

Vinícius H.

Editado por @vininut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá, eu sou o Vinícius H. e compareci dia 9 de fevereiro de 2011 com um MacBook Pro na Infoworks uma AT de São Paulo fui atendido pelo Manoel, porém quando testado não apresentou nenhum defeito e fui recomendado a fazer as atualizações de software e até mesmo solicitar um cd da Apple para formatar e resintalar o sistema operacional, pois ele afirmou que a Apple só tem garantia sobre hardware e se o problema fosse software seria cobrado uma taxa de R$ 250,00 levando isso em consideração tentei diversas vezes atualizar o notebook que apresentou este problema na tela que segue no link abaixo. Acredito também que o mesmo não será solucionado reinstalando o sistema operacional!

Segue abaixo o link da foto apresentando o problema:

http://bit.ly/fxBR5c

Em relação ao CD gostaria de saber também para qual número eu devo ligar para solicitar o software.

Grato desde já!

Vinícius H.

Tem toda a cara de ser Placa de Vídeo mesmo. Eu tinha um HP que estourou o vídeo e estava parecido com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí é problema sim. Se essa autorizada não resolveu, leve em outra. Esse negócio aí de "do it yourself" só vai fazer o tempo passar, porque resolver mesmo não vai. Aí a passa a garantia e você vai ter que conviver com o mac cegueta (sem video). Manda pra outra autorizada e não tira até resolver o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...