Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[UNBOXING] MacBook Pro 13" i5


macrulez

Posts Recomendados

Aeee galera!!!

Voltando as comparações do MAC rodar games!!!

MAC é MAC onde for... mas agora na boa num tem como comparar MAC com o Xbox 360 que o Tio Bill fez!!! e PS3 tbm...

Convenhamos a parada foi feita exclusivamente para jogar e todos seus componentes é para rodar lisooooo!!! num da uma travada!!!

Sem contar que jogar Call off Dutty, Assassins, Red Dead e por ai vai numa telinha de 13 polegas é pra rancar as bolas do peão...

Prefiro jogar na minha de 67" que é muito mais loko e divertido.... sem contar a sonzeira... e o controle do Xbox 360 não tem melhor!!! perfeito... mouse é papo de amador!!! vixi.... o Tio Bill assim como o Tio Jobs são de tirar o chapeu!!!

Valew e vida eterna aos consoles!!! Computer pra jogo é quebra galho...

Editado por TuTe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee galera!!!

Voltando as comparações do MAC rodar games!!!

MAC é MAC onde for... mas agora na boa num tem como comparar MAC com o Xbox 360 que o Tio Bill fez!!! e PS3 tbm...

Convenhamos a parada foi feita exclusivamente para jogar e todos seus componentes é para rodar lisooooo!!! num da uma travada!!!

Sem contar que jogar Call off Dutty, Assassins, Red Dead e por ai vai numa telinha de 13 polegas é pra rancar as bolas do peão...

Prefiro jogar na minha de 67" que é muito mais loko e divertido.... sem contar a sonzeira... e o controle do Xbox 360 não tem melhor!!! perfeito... mouse é papo de amador!!! vixi.... o Tio Bill assim como o Tio Jobs são de tirar o chapeu!!!

Valew e vida eterna aos consoles!!! Computer pra jogo é quebra galho...

Err... O meu Macbook Pro aguenta qualquer jogo pra PC que existe no máximo (Exista ele também para console ou não) e tem a resolução maior do que a do meu PS3 com cabo HDMI..

Se quiser usar ele como console, pego o meu controle Wireless para Xbox, ligo na TV e jogo.

Além de tudo isso, ele tem todas as outras vantagens e funcionalidades de um notebook! E sabe do que mais? Ele é Mac, e "Mac é Mac onde for..."

Do mesmo jeito um de 13'', aguenta na boa a maioria dos jogos e numa TV com um controle wireless fica show de bola!

Cuidado ao generalizar hein? Esses modelos novos tão arrebentando a boca do balão, e PC é equivalente a um console quando se trata de jogo (Se não for superior) isso é inegável, afinal possui todos os recursos de um console (Como já citei acima).

Abraços B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee galera!!!

Voltando as comparações do MAC rodar games!!!

MAC é MAC onde for... mas agora na boa num tem como comparar MAC com o Xbox 360 que o Tio Bill fez!!! e PS3 tbm...

Convenhamos a parada foi feita exclusivamente para jogar e todos seus componentes é para rodar lisooooo!!! num da uma travada!!!

Sem contar que jogar Call off Dutty, Assassins, Red Dead e por ai vai numa telinha de 13 polegas é pra rancar as bolas do peão...

Prefiro jogar na minha de 67" que é muito mais loko e divertido.... sem contar a sonzeira... e o controle do Xbox 360 não tem melhor!!! perfeito... mouse é papo de amador!!! vixi.... o Tio Bill assim como o Tio Jobs são de tirar o chapeu!!!

Valew e vida eterna aos consoles!!! Computer pra jogo é quebra galho...

Consigo jogar qualquer jogo em 1080p no meu PC, coisa quem nem o xbox 360 nem o ps3 fazem ainda muito bem. Mas até meu futuro mac vai aguentar rodar alguns jogos do Steam tranquilo, sem falar na mobilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tio Jobs poderia lançar e revolucionar um console da Apple... iria ser muito loko. ja imaginou um console criado por ele???

Não discordo da galera.

Mas no meu entendimento, console é melhor pra games... é uma questão de gosto mesmo!!!

E os computadores hj em dia tão foda mesmo... é inacreditavel...

Abraço e fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. estou querendo comprar esse Macbook pro de 13", o padrão mesmo =D

Queria saber se quem tem pudesse rodar GTA IV com o Patch 1.0.7.0

É só isso..

Se ele conseguir rodar à 30FPS, eu posso pensar em vender o meu PC e comprar um Macbook de vez :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não espere por isso meu amigo.

Sim, vc vai rodar ele com até mais FPSs do que isso, mas com qualidade baixa.

Essa Intel HD 3000 é uma tranquera comparado ao que temos no mercado, a Apple deu um tiro de bazuca no próprio pé colocando isso ai nos macbooks "PRO"s, que pra mim de PRO só tem o corpo de alumínio e a QUALIDADE DA TELA, pq a densidade de pixel e totalmente ultrapassada e qualquer netbook nacional tem resolução maior, fora o resto do hardware, é que se tem de mais barato no mercado hj em dia (no Macbook PRO de entrada).

Na boa, fica com teu desktop mesmo, pela tua assinatura da pra ver que é um foguete essa máquina ai, ainda mais que conseguiu fazer o Hackintosh, então esquece, tu só vai conseguir desempenho parecido num Mac PRO que custa quase 10 mil reais, e pra jogos, bom, nem a HD5870 bate essa GTX 570 ai...

Desculpe o balde de agua fria, mas to sendo realista.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não espere por isso meu amigo.

Sim, vc vai rodar ele com até mais FPSs do que isso, mas com qualidade baixa.

Essa Intel HD 3000 é uma tranquera comparado ao que temos no mercado, a Apple deu um tiro de bazuca no próprio pé colocando isso ai nos macbooks "PRO"s, que pra mim de PRO só tem o corpo de alumínio e a QUALIDADE DA TELA, pq a densidade de pixel e totalmente ultrapassada e qualquer netbook nacional tem resolução maior, fora o resto do hardware, é que se tem de mais barato no mercado hj em dia (no Macbook PRO de entrada).

Na boa, fica com teu desktop mesmo, pela tua assinatura da pra ver que é um foguete essa máquina ai, ainda mais que conseguiu fazer o Hackintosh, então esquece, tu só vai conseguir desempenho parecido num Mac PRO que custa quase 10 mil reais, e pra jogos, bom, nem a HD5870 bate essa GTX 570 ai...

Desculpe o balde de agua fria, mas to sendo realista.

falou <o.

xD

É vdd, se vc for querer jogar mesmo, PC ou um console ainda é a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião sobre o de 13":

Acho que pra jogos, não serve, primeiro pela vga que é integrada e segundo pela tela (jogar numa tela de 13" é complicado)

Mas acho que pro dia a dia, a intel 3000 dá e sobra pro gasto. Tinha um MB white com 4gb de ram e a nvidia 9400, a coisa complicava quando usava o illustrator com arquivos muito grandes ou as vezes até nas animações do mac os quando tinha muita coisa aberta (mas muita coisa mesmo hauhauhua), não era travada nem beachball, eram pequenos lags, coisa que não tenho mais com o MB pro novo (o i5 com 4gb e 500gb de hd). Portanto pra mim, a intel tá dando conta do recado (principalmente graças ao processador)

Se quer o notebook mais pra jogar, hoje em dia é melhor pegar um note com windows e ponto. Ou gastar seus 6000 em um macbook pro de 15" ou 17".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde.

Sou mais um usuário que ainda tem muitas dúvidas em relação ao novo MacBook Pró.

Mas gostaria de pedir que fizessem um teste de vídeo que, até então, ninguém fez.

Não vou utilizar o mac para jogos (tenho o xbox 360 e sou muito satisfeito com jogos com joystick e nem um pouco acostumado com mouse para jogos), mas assisto filmes em HD (formato MKV 720p e 1080p) no meu atual notebook (Sony Vaio CW23FX com uma NVidia 310m) e não tenho problemas com a exibição desses filmes na minha TV (Bravia 40") quando passados por cabo HDMI.

Utilizo o VLC Video LAN para reproduzir os conteúdos.

O Se alguém puder fazer esse teste passando um filme qualquer nas duas resoluções eu ficaria extremamente grato, pois só vejo os postes comentando sobre jogos e mais jogos.

De preferência, se puderem, também passá-los para uma TV via cabo HDMI em 720p e 1080p .

Dessa forma o teste ficaria completo.

Se a HD Gráfics 3000 passar os vídeos sem engasgos eu não vou ter motivos para não adquirir o modelo 2011 (que me interessa devido ao i5 e sua câmera), mas se relatarem o contrário, ainda terei tempo de pegar a versão 2010 com a NVidia 320m que, com certeza, vai conseguir reproduzir tais vídeos.

Aguardo ansioso alguma análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal!! por aqui comprei o meu MPB 13 2011 também!! Estou com ele a duas semanas. E QUE MÁQUINA!!! Excelente mesmo! O acabamento é impecavel... realmente superior!

Questão de silêncio (barulho da fan etc) é excepcional tambem. praticamente imperceptivel! A melhora de velocidade da maquina é bem nítida também. Processamento gráfico parece ótimo. Não testei jogos etc (tb. não é meu objetivo), mas o Osx roda muuuuito smooth (beeeeeem melhor e mais suave do que no meu antigo MBW 2008).

Na hora H de comprar fiquei na duvida entre o de 13 e o de 15... mas vejo que acertei em cheio (para as minhas necessidades). É mobilidade e potência.

Quem estiver na dúvida... vai fundo que não tem erro! Recomendo com louvor! O MBP é compacto, super poderoso e muito consistente. Feito para durar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Profion infelizmente tive que matar um filhote de urso panda e instalar o Windows 7 Professional no BootCamp para usar com alguns aplicações da altera para concepção de fpga e funcionou tudo tranqüilo apenas com os drivers originais do dvd, meu modelo é o MacBook Pró de 13" com processador i7.

abraço.

alguém já instalou o windows 7 e/ou linux (ubuntu preferencialmente) em dual boot? digo, não virtualizar e sim direto no hardware. faltou algum driver? linux nem tanto, mas talvez eu precise usar windows (bem talvez...) e gostaria de saber se ficou "ok".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Profion infelizmente tive que matar um filhote de urso panda e instalar o Windows 7 Professional no BootCamp para usar com alguns aplicações da altera para concepção de fpga e funcionou tudo tranqüilo apenas com os drivers originais do dvd, meu modelo é o MacBook Pró de 13" com processador i7.

abraço.

não conheço o BootCamp, porém se funciona já é positivo pra mim! e o desempenho? aceitável??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não espere por isso meu amigo.

Sim, vc vai rodar ele com até mais FPSs do que isso, mas com qualidade baixa.

Essa Intel HD 3000 é uma tranquera comparado ao que temos no mercado, a Apple deu um tiro de bazuca no próprio pé colocando isso ai nos macbooks "PRO"s, que pra mim de PRO só tem o corpo de alumínio e a QUALIDADE DA TELA, pq a densidade de pixel e totalmente ultrapassada e qualquer netbook nacional tem resolução maior, fora o resto do hardware, é que se tem de mais barato no mercado hj em dia (no Macbook PRO de entrada).

Na boa, fica com teu desktop mesmo, pela tua assinatura da pra ver que é um foguete essa máquina ai, ainda mais que conseguiu fazer o Hackintosh, então esquece, tu só vai conseguir desempenho parecido num Mac PRO que custa quase 10 mil reais, e pra jogos, bom, nem a HD5870 bate essa GTX 570 ai...

Desculpe o balde de agua fria, mas to sendo realista.

falou <o.

xD

Intel HD Graphics 3000 melhor que a NVIDIA GeForce 320M

#Fato

não sei pq esse pessoal com essa vontade tanto de pega o 2010 so porque a marca da placa de video é NVIDIA apesar de ser pior que a Intel HD Graphics 3000 (isso ja é fato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...