James Postado 25 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 25 de fevereiro de 2011 Iae... ! Então tenho uma controladora modelo Hercules mp3 e2 + virtual dj. Comprei uma ''placa'' de som USB para colocar no mac e poder usar o virtual dj de boa. O problema eh que quando conecto a placa usb a placa de som do mac fica chiando msm nao tando no virtual dj... A marca da placa eh ''lenovo'' fulerex fabricada la nas profundezas obscuras do Paraguai... uhahuaua Valeu pela atenção. Citar
electro Postado 27 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2011 Iae... ! Então tenho uma controladora modelo Hercules mp3 e2 + virtual dj. Comprei uma ''placa'' de som USB para colocar no mac e poder usar o virtual dj de boa. O problema eh que quando conecto a placa usb a placa de som do mac fica chiando msm nao tando no virtual dj... A marca da placa eh ''lenovo'' fulerex fabricada la nas profundezas obscuras do Paraguai... uhahuaua Valeu pela atenção. Grandes chances de vc ter comprado uma placa de áudio de qualidade duvidosa e/ou incompatível com mac. sorry for the bad news. Citar
James Postado 27 de fevereiro de 2011 Autor Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2011 Grandes chances de vc ter comprado uma placa de áudio de qualidade duvidosa e/ou incompatível com mac. sorry for the bad news. Então cara, incompativel nao eh pq reconheceu e tocou normal, mas quando eu ligo o fone na placa do mac o som fica chiando... =/ Citar
MateusMN Postado 27 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2011 Então cara, incompativel nao eh pq reconheceu e tocou normal, mas quando eu ligo o fone na placa do mac o som fica chiando... =/ Mas não vai funcionar mesmo! O Mac só aceita uma placa de som, só entra e sai audio por uma, e não pelas 2! Citar
electro Postado 27 de fevereiro de 2011 Denunciar Postado 27 de fevereiro de 2011 O fato do mac reconhecer a placa não indica que a placa seja compatível. Já tive placa da Mackie que era reconhecida e não funcionava direito, o mesmo com M-Audio. Rolam uns conflitos estranhos quando o driver não é capaz de lidar direito com a interface. E isso por serem placas de marcas boas. Essa sua aí eu não me atreveria nem a conectar no meu mac. Quanto à usar a placa interna e a externa simultaneamente, rola sim. Você pode em teoria usar uma como IN e a outra como OUT. Citar
James Postado 7 de março de 2011 Autor Denunciar Postado 7 de março de 2011 Valeu pelas respostas! Entao, eu nem to mais usando, usei 1 dia e pronto. Por enquanto vou deixar queto e pesquisar antes de comprar outra. Citar
James Postado 21 de abril de 2011 Autor Denunciar Postado 21 de abril de 2011 Ressucitando o topico... Consegui resolver o problema, vou postar a solução caso alguem tenha o msm problema. Se por acaso vc colocar uma placa de som USB no mac, ligar o virtual dj e ficar chiando, é só ir em '' Configurações Audio e MIDI '' ai configura a placa USB para 44100,0hz 2can-16 bits a placa do mac tb tem que estar com os mesmos valores. Resumindo, ficava chiando pq a placa de som do mac estava configurada para 4800,0hz e dava conflito. Eh isso... falow JGUERRA 1 Citar
JGUERRA Postado 6 de agosto de 2011 Denunciar Postado 6 de agosto de 2011 AE James, obrigado pela sua insistencia em arrumar, tambem estava com o mesmo problema, ja comprei 5 placas de som, e ate uma bem mais cara. e nada... vou configurar aqui do jeito que falou, valew cara... Citar
JGUERRA Postado 6 de agosto de 2011 Denunciar Postado 6 de agosto de 2011 Po tentei aqui, mas o meu nao da opcao de mudar, so fica no 48000... to usando o Lion, sera que é a placa q nao suporta ? ou tenho que fazer alg diferente? Citar
James Postado 16 de setembro de 2011 Autor Denunciar Postado 16 de setembro de 2011 Po tentei aqui, mas o meu nao da opcao de mudar, so fica no 48000... to usando o Lion, sera que é a placa q nao suporta ? ou tenho que fazer alg diferente? Entao, nao sei te dizer.. a minha placa 3D sound tb soh fica em 48, ai da pau com a do mac. olha o tutorial; Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.