Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac OS X Lion


Arthur L. C.

Posts Recomendados

tu tem um usuário pra cada programa??? rs.. brincadeira..

o Safari tá pessimo com os acentos denovo... acho que não funciona direito com o Facebook.... que zica

Eu tinha dito que não dava pra tirar screenshot então eu peguei uma foto de um site pra colocar. Não tava com paciência de tirar uma foto, passar pro Mac e upar. :P É nessas horas que o "Photo Stream" será fantástico!

Facebook rodando perfeitamente no Safari.

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lah

do nada para de funcionar os acentos...

em qualquer lugar

mas já reparei que sempre para usando o facebook

vai saber né

Isso acontece comigo em diversos sites. Para fazer funcionar tenho que fechar a aba e reabrir o site novamente...Mas praticamente desde o primeiro build que está assim ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou utilizando aqui o Lion DP4 + atualização no MBP 13' 2011 e o bichinho voa, vou encomendar logo 8Gb de ram na MacSales para ver se chega até o lançamento do Lion, a performance deve aumentar um pouco já que sempre fico com alguns programas pesados trabalhando ao mesmo tempo.

Espero que devs atualizem logo aplicativos fazer uso dos novos recursos como autosave e version, além do fullscreen, alternar entre spaces e fullscreen apps com poucos gestos e tudo muito fluido não tem preço.

Só num ponto tive problemas o Mail configurado com minha conta do iCloud fecha a cada 5 minutos, mas já reportei a Apple, e outra é que no site mostra que tem um gesto para ativar o modo fullscreen de um app, mas não consegui captar qual movimento a mão estava fazendo.

E para quem é Dev de Apps para OSx as novas APIs irão levar os programas a um novo degrau, eu estava criando um aplicativo no Snow, mas vou esperar um pouco para fazer uso dos recursos do Lion como o Auto Save e Version. No mais até agora nada a reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema de voltar com os gestos do safari eu consegui resolver.... vai nas preferencias.. entra nas configurações do trackpad.. ai entra na parte de mais gestos.. e muda a opção lah pra qualquer outra.... ai fecha e abre denovo.. coloca a opção correta.. e fecha... prontinho.. está funcionando novamente o voltar com gestos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou rodando o iwork 9 aqui e está dando pau com o Lion. Quando você abre o Pages e cria um documento ao fechar ele não pergunta se quer salvar, simplesmente fecha e some o arquivo. Tentei o mesmo com Keynote, esse já pergunta se quer salvar na primeira vez e depois quando você faz alguma modificação ele não pergunta mais nada e nao salva as modificações.

Aconteceu com vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem gente ainda achando q o LION tá pronto pra ser lançado!!!

Mas prometo q não vou mais comparar o LION com o VISTA, pois tá mais parecido é com o Windows ME!

A Apple tá acrescentando apenas firulas no LION. Muito instável e com erros GRAVÍSSIMOS no gerenciamento de energia. Já avisei q muita gente vai "perder" seus MacBook por superaquecimento, mas tão achando q tô brincando. Blz, boa sorte a todos.

Pessoalmente acho q a Apple tem q ralar MUITO ainda para TALVEZ entregar o LION com MENOS bugs em 2012, pois pra 2011 ela vai entregar porcaria.

Abre o olho moçada! É horrível dizer, mas O VISTA consegue ser mais estável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou com problema de estabilidade e está me surpreendendo. Com relação a superaquecimento também não percebi nada no meu MacMini. Todos os outros aplicativos estão rolando bem e inclusive o MobileMe está funcionando 100%. Só tive problemas com o iWork. Estou bem satisfeito mesmo sabendo que é uma versão Beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...