Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas iPhone 4


Lucass

Posts Recomendados

Galera, reiniciei meu iPhone hoje, 4.0.1 Jailbreak, e quando o sistema foi recarregar travou, e esta assim um tempão, ele reinicia mas o sistema não carrega, em alguns momentos ele fica visivel no iPhoto, e é possivel alterar os arquivos, mas no iTunes ou ele não aparece ou não consigo fazer nada porque aparece uma serie de erros, o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Galera, reiniciei meu iPhone hoje, 4.0.1 Jailbreak, e quando o sistema foi recarregar travou, e esta assim um tempão, ele reinicia mas o sistema não carrega, em alguns momentos ele fica visivel no iPhoto, e é possivel alterar os arquivos, mas no iTunes ou ele não aparece ou não consigo fazer nada porque aparece uma serie de erros, o que devo fazer?

Cara, voce usa por acaso algum jailbreak tethered? Instalou algum programa e deu esse problema? Se nada que tentou funcionou, restaura. Eh o unico jeito de ter o iPhone funcionando legal de novo. Se o Itunes reconhece, faca backup e coloca em dfu e restaura. Vc ja salvou os blobs shsh? Porque essa versao 4.0.1 ja era, voce nao conseguira instala-la de novo caso nao tenha os blobs shsh. Descreva melhor ai seu processo pra que possamos ajuda-lo! Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu salvei o shsh, o problema é que quando o itunes o reconhece aparece alguma mensagem de erro informando que o aparelho não pode ser alterado algo assim e ele desaparece. O problema apareceu quando eu atualizei não lembro exatamente o que no cydia, que pedia o reboot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...