Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 de Março e o novo iPad


Arthur L. C.

Posts Recomendados

23-convite.jpg

Ainda falta uma semana, e eu sei que agora o foco está nos novos MBPs que devem sair amanhã, mas sou muito ansioso aproveitando a leva de rumores e atualizações, que tal discutir sobre o evento de quarta que vem (dia atípico para a Apple :P) ? Os convites sairam agora à pouco e pelo convite já percebemos que vem grandes coisas: "Come see what 2011 will be the year of" - o marketing da Apple se supera!

Primeiramente, será que terá streaming da Keynote? Geralmente tem, mas nada foi dito no artigo do blog Outra coisa: Steven Paul Jobs estaria saudável o bastante para comandar uma Stevenote (mesmo em licença médica)? Acho pouco provavel. Então quem seria o substituto? Tim Cook ou Phil Schiller? Eu apostaria no Schiller, que foi quem fez as apresentações em 209, pelo que me lembro.

E o iPad 2 (ou qualquer coisa)? As novidades não são tãão empolgantes ao meu ver. FaceTime + câmera, ok, certeza já. Não gostei muito das fotos dos rumores e dos mockups de até agora. Eu particularmente prefiro o design atual. É esperar pra ver, mas parece que vai ser desse jeito mesmo. Achei feio a traseira com os auto-falantes aparecendo grande... O Hardware promete ser mais forte que vai fazer diferença para novos futuros apps - quem sabe finalmente sai um iLife pra iOS?

É quarta que vem! O que acham?

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do lançamento, o pessoal reclama, acha feio... Mas depois, são só elogios

Não é nada disso cara! Com as bases que a gente tem até agora, achamos o design feio! Os rumores todos estão se voltando para aquele desenho que não agradou. As vezes os rumores podem estar errados, mas pelo que sabemos até agora não gostamos, e se isso concretizar, eu pelo menos não vou mudar de opinião! Talvez, colocando as mãos em um seja diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que pelo menos liberem o iOS 4.3...

Parece que ele sai semana que vem já.

Com o Preview publicado hoje do Lion, temos grandes chances de ver mais sneak pecks dele na Keynote da próxima quarta! Pelo menos espero!

Olha que bonita a facahada: 24-yerbapronto.jpg

Editado por Arthur L. C.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu estarei em NY e California agora em março... sera q ja volto de la com o meu?????

hehehehehe alguem arriscaria preços em dolares?????

Li um rumor que talvez o iPad novo comece a ser vendido no mesmo dia do anuncio. Bom, acredito que até o final do mês, as vendas já terão iniciado. Preço? Não tenho a minima... Talvez teremos novos modelos, capacidades e preços.

Gente, faltam 3 dias!!! To curioso pra saber quem vai apresentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...