Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airport express não funciona com Net Virtua


Posts Recomendados

Caríssimos, já vi vários tópicos sobre isso, mas ainda não consigo resolver o meu problema.

Tenho um Airport Express que funcionava perfeitamente com o Speedy, mas agora com o Net Virtua, nada.

Já tentei desligar o modem da Net 2, 3, 60 minutos, para ele esquecer o endereço do Mac, mas não adianta. Já mudei a configuração 500 vezes e nada.

Nem precisa dizer que o atendimento da Net não ajuda.

Li em algum post que precisava passar o ID do Mac pra Net, para eles liberarem, mas os atendentes da Net insistem em querer me vender o Net Rede sei lá das quantas.

Só quero conectar meu Mac remotamente, não quero rede nem nada.

Alguém pode me dar uma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Então, é possível que você tenha que passar o endereço MAC do Airport pra NET VIRTUA; esse endereço você encontra colado no próprio airport express..

by the way.. insista com eles pra cadastrarem esse endereço no sistema ligado a sua conta; depois posta as novidades..

boa sorte cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentou redefinir o modem da NET? eu usei o airpor Extreme com a NET e numca tive problemas, na primeira vez precisei apenas redefinir o modem da NET, encontre o botão de RESET do MODEM e segure por 10s se não me engano. pronto ele volta as config de fábrica e dai fica tudo certo. ou então, solicite uma visita do técnico da NET (Jesus toma conta) que eles resolvem isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que fiz??? Troquei a NET... Passei 1 ANO... conectando e reconectando a cada 10 minutos...NET É O LIXO DAS INTERNETS... TROCAR PARA A GVT E SEJA FELIZ. nunca mais me encomodei com a rede wireless da minha casa. Olha só... tenho na rede TV sony NX 705, Wii, um Note Vaio, um note MBP, o Iphone 4... todos funcionando perfeitamente.

Editado por DMGZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Eai amigo ja resolveu seu problema?

ano passado tive esse tipo de problema qnd comprei meu airport,

a solução tá na configuração do airport

na hora de selecionar canais, tire do "automático" e escolha um canal (ex:13)

a minha internet é da NET e resolveu assim

eles (a NET) não me ajudaram em nada, a única coisa q eles sabem fazer é oferecer serviço e encher o saco com telemarketing

espero q a minha dica ajude vcs

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...