Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DVD DL para DVD Single


Chrono

Posts Recomendados

Quero clonar um DVD só que preciso de algum aplicativo que comprima o conteúdo de uma midia Dual Layer para Single Layer. No Windows, faço isto através do Clone DVD que me permite também a remoção de conteúdos que serão desnecessários (como legendas e audio adicionais). Sei que o processo gera perda de qualidade, mas por enquanto a midia DL é cara por aqui... Enfim, alguém conhece um programa (preferencialmente gratuito) para isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

bem de graça não conheço nenhum bom. mas se vc puder gastar um pouco de $$$, compre o DVD2oneX2 http://www.dvd2one.com. é meu preferido. mas o toast faz isso e o popcorn tb. ambos da roxio. mas o dvd2one é o que faz melhor.

mas se você puder ripar o dvd em formato mov, use o Handbrake http://handbrake.fr. ele ripa o filme para mov e outros formatos já com legenda. dependendo do uso que vc quer do dvd pode resolver. mas para gravar o dvd com o mesmo formato do original, não conheço nenhum soft free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção é realmente a colnagem do DVD. Isso o Mac The Ripper e o Handbrake (para passar para o iPod) fazem muito bem e permite até eliminar sons e legendas desnecessários. O problema é quando o DVD é muito grande, bem acima dos 4,7 gb, dai é necessário uma midia Dual Layer ou comprimir o conteúdo. É justamente isso que eu quero. Até achei alguma coisa, só que todos também ripam e eu queria algo especifico para isso. Mas obrigado mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

então se quer clonar o dvd, a dupla macthe ripper + dvd2one é a melhor escolha. eu tenho usado ultimamente o toast 9 para fazer isso tb. no meu macbook pro ele tem sido mais rápido para compactar o arquivo para gravar em mídia dvd normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Uso o iSkysoft DVD Copy para as cópias de DVDs. Ele quebra as travas e proteções e copia fácil e rapidamente os DVDs; o problema é que ele respeita os tamanhos, ou seja, 5 para 5 e 9 para 9. Então, quando preciso copiar um DVD 9 para um DVD 5, uso ele associado ao Toast, já que este não consegue quebrar as travas. O processo é tranqüilo e nunca perdi uma mídia até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá a todos!

Su recém chegado a este fórum e como todo mundo, gostaria que me pudessem tirar uma duvida que tenho.

É a seguinte: Tenho uma imagem de disco em formato Toast com cerca de 7GB. Eu gostaria de gravar essa mesma imagem num DVD normal, ou seja, single e como é óbvio, sem perder ou corromper algum arquivo, pois trata-se de um programa de edição de vídeo. Será que tem alguma forma ou programa que o faça?

Eu tenho o Mac the ripper, DVD2Onix, Toast 9, DVD Backup, HandBrake.

Um abraço amigo e grato por uma breve resposta...

VT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olá a todos!

Su recém chegado a este fórum e como todo mundo, gostaria que me pudessem tirar uma duvida que tenho.

É a seguinte: Tenho uma imagem de disco em formato Toast com cerca de 7GB. Eu gostaria de gravar essa mesma imagem num DVD normal, ou seja, single e como é óbvio, sem perder ou corromper algum arquivo, pois trata-se de um programa de edição de vídeo. Será que tem alguma forma ou programa que o faça?

Eu tenho o Mac the ripper, DVD2Onix, Toast 9, DVD Backup, HandBrake.

Um abraço amigo e grato por uma breve resposta...

VT

Musicalmen,

Para um DVD de vídeo, o Toast Titanium resolve.

Mas para um DVD de dados (como é o seu caso) não adianta, precisa ser um DVD-DL mesmo.

Não dá para "baixar a resolução" de um .dmg, por exemplo; só apagando ou zipando os arquivos.

Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal, sou completamente leigo nesses assuntos... Então, eu fiz uma copia de um filme atraves do MacTheRipper. Mas não sei como fazer o resto, não entendo nada que está naquelas pastas, não sei como transformar aquelas pastas em filme e coloca-las no meu ipod touch atraves do DVD2oneX2. Alguém pode me socorrer??

Abraços, e desde já agradeço a atenção dispensada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...