Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade com botão home do iPhone


Posts Recomendados

E ae Fabio, blz? Bom, eu tenho um iPhone 4 tbm e o meu botao Home foi pro saco uma vez. Simplesmente parou de funcionar de um dia pro outro, simples assim. Ai corri atras de umas assistencias tecnicas aqui em SP pra realizar o conserto, soh que o valor eh fudidamente alto. Teve loja que disse que se caso tivesse que trocar o flex do botao, que eh o cabo que conecta na placa, sairia em torno de 450 a 600 reais. Na assistencia autorizada da apple no Brasil, que voce contacta pelo 0800 e eh feita pela Itautec, fica mais de 800 reais e voce tem que mandar o aparelho pelo correio e eles demoram mais de 10 dias uteis pra mandar de volta. Ja que o botao parou realmente de funcionar era bem obvio que o flex estaria zoado. Entao, a peça que me cobrariam em torno de 400 reais pra trocar, eu comprei no ebay por 3 dolares. Sim, 3 doletas! Ai encontrei uma loja que o cara abriu e trocou a peça por 100 reais. Enquanto o botao nao funcionava, tive que deixar de usar o iPhone. Ate que um dia eu me revoltei e procurei na internet sobre algum programa que fizesse a funcao do home. Boom, achei o QUICKDO. O programa eh extraordinario cara, voce chacoalha o aparelho ou clica la no topo no relogio, enfim, voce pode selecionar varios movimentos pra sair dos aplicativos ou entrar no multitask. Eu ainda o uso, mesmo com o botao Home perfeito de novo, eu prefiro usar os gestos do que o botao em si. Manda ai um feedback de como ta a sua situacao e a gente vai se falando! Abraco!

Olá Fabio, esse programa que vc falou... eh soh pelo cydia? ou tem como baixar e mante-lo no iphone com ele sem o jailbreaken

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Botão Home com problema? Ta com pressa e não pode mandar para a assistência e ficar sem telefone por quase um mês?

1) Comprem o iPhone na Claro. A Claro troca em suas lojas, rápido e fácil. O meu da TIM ficou 40 dias com a Alied, o da minha esposa, TIM, mas comprado na Claro, ficou 30 min. Na loja e saiu NOVO! Lacrado.

2) Comprem o botão Home no Mercado Livre com quem vende já com a ferramenta para abrir o telefone, custa em média 40 reais. A troca é rápida e simples, sem riscos. Tem vários videos No youtube, inclusive.

3) Entrem na justiça ou procon só se tiver tempo, pelo menos 3 meses disponíveis para esperar.

4) Anatel finge não saber da existência da peculiaridade do iPhone, já fiquei sem resposta varias vezes.

5) NUNCA Comprem iPhone na TIM ou OI!

6) NUNCA Comprem iPhone na TIM ou OI!

7) NUNCA Comprem iPhone na TIM... Nem, na OI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal, tudo bem?

Estou com o mesmo problema. O botão home do meu iPhone 4 tem hora que simplesmente para de funcionar e preciso apertar muitas vezes para conseguir fechar o aplicativo.

Comprei meu aparelho nos EUA. Quando percebi o problema fui na Apple Store só que na hora o aparelho funcionou perfeitamente. O cara tipo escaneou o aprelho no computador e me mostrou o diagnóstico que não atestava nenhum problema. E realmente ele funcionou bem ate uns dias atras quando o problema voltou de vez. A garantia do iPhone é mundial? Vcs sabem se eu posso entrar em contato com a apple para reparar o aparelho? Qual a experiência de vcs? Infelizmente eu não tenho operadora para recorrer nem posso me reportar a ANATEL. Vi nos fóruns internacionais que esse problema tem sido recorrente e em muitos casos não tem relação com hardware mas é algo de software porque o botão parou depois do upgrade do iOS, estou sem saber o que faço. Não quero me arrepender de ter comprado, as coisas aqui no Brasil são mais difíceis. Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Comprem o iPhone na Claro. A Claro troca em suas lojas, rápido e fácil. O meu da TIM ficou 40 dias com a Alied, o da minha esposa, TIM, mas comprado na Claro, ficou 30 min. Na loja e saiu NOVO! Lacrado.

Ufa que bom ouvir isso. Troquei meu iPhone no 2 dia, pois a parte dele veio meio aberta (não abri o iPhone na hora que comprei).

E meu botão já está muito ruim, tenho que o usar os gestos multi-touch pra fazer funcionar. Quero ir trocar, mas não tenho tempo. Agora sim fiquei com vontade, achei que fossem fazer cu doce na loja.

Acabei de me cadastrar aqui, porque tb estou precisando uma ajuda.. Comprei meu Iphone 4 pelo *144 da TIM, qdo ele chegou o botão Home estava com problema, mas logo voltou a funcionar.. Mas agora, há uns 2 dias ele parou de novo de funcionar, de vez. Hoje eu liguei pra Tim e me disseram que eles só fariam a troca se eu tivesse comprado o aparelho há até 7 dias, e me deram o telefone da assistência técnica da Apple. - Faz menos de 20 dias que o aparelho foi entregue na minha casa. E agora tenho que mandar pra Apple, e esperar até 30 dias (por um novo aparelho ou conserto do meu).

Alguém pode me ajudar, se realmente é isso, ou tenho direito a troca imediata com a Tim?

Muito obrigada!!

Luiza

Exato! A Claro fez a mesma coisa comigo, só que quando cheguei em casa e entrei no site da apple, lá estava escrito que a operadora é quem deve dar a garantia e assistencia por 1 ano. Peguei o papel, imprimi e levei na loja. A mulher pediu desculpas e trocou o iPhone =)

So que já faz um tempo, então não lembro onde está isso. É na parte de garantia/assistencia, de uma olhada l´å.

Editado por puding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde galera,

Tive o mesmo problema em meu iPhone 4 32GB comprado em Setembro/2010.

E ainda com um agravante, o problema era intermitente, ou seja, quando dava problema eu dava uns petelecos e ele voltava a funcionar normal.

Além disso, o microfone do meu fone de ouvido não estava funcionando de jejto nenhum.

Na semana passada levei o pararelho na Vivo aqui em Vitória/ES (aparelho, nota fiscal, fone, carregador, caixa...) Imediatamente a atendente (estremamente educada) se dispos a trocar, mesmo não evidenciando o problema naquele exato momento, tendo em vista que o problema é rotineiro.

Contudo, como não tinha o aparelho em estoque, tive que aguardar até hoje (3 dias).

Hoje a troca foi feita, aparelho novo, garantia de mais 1 ano e tudo isso sem ter que brigar, reclamar ou esquentar a cabeça.

Nessa a Vivo me surpreendeu...NOTA 1000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

<p>vou colar aki um texto que escrevi em outro topico, porem serve pra esse !!!</p>

<p> </p>

<p> </p>

<div class="post entry-content " style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; color: rgb(40, 40, 40); line-height: 1.6; font-size: 14px; ">IPHONES SEMPRE dão problemas no botao HOME, botao de volume, botao de colocar no silencioso, botao de ligar e desligar "esse com menos frequencia".</div>

<div class="post entry-content " style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; color: rgb(40, 40, 40); line-height: 1.6; font-size: 14px; ">se seu iphone ainda nao deu nenhum desses problemas, um dia vai dar.... a nao ser que venda antes,... isso acontecia no 3g, no 3gs e continua acontecendo no 4 e vai acontecer no 4S</div>

<div class="post entry-content " style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; color: rgb(40, 40, 40); line-height: 1.6; font-size: 14px; "> </div>

<div class="post entry-content " style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; color: rgb(40, 40, 40); line-height: 1.6; font-size: 14px; ">Nao é que seja um problema de fabricação não, é questao de desgaste mesmo, o HOME é USADO MUITAS vezes. MUITAS mesmo, e como todo BOTAO, tem vida util... e um dia vai começar a falhar e ai voce começa a apertar mais forte, e dai em diante só piora...<br />

<br />

pra tu ter uma ideia a troca de 1 botao desse custa 300 reais em media, obvio, em alguns lugares mais baratos em outros mais caros... uma troca de TELA por exemplo passa dos 500.</div>

<div class="post entry-content " style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; color: rgb(40, 40, 40); line-height: 1.6; font-size: 14px; "> </div>

<div class="post entry-content " style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; color: rgb(40, 40, 40); line-height: 1.6; font-size: 14px; ">obvio que a forma como ele é usado acelera ou retarda esses problemas. </div>

<div class="post entry-content " style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; color: rgb(40, 40, 40); line-height: 1.6; font-size: 14px; "> </div>

<div class="post entry-content " style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; "><font class="Apple-style-span" color="#282828">meio OFF pro topico porem vale a logica. é por isso que eu nao aconselho a compra de iphone fora do brasil. pelo fato de não ter garantia e por SEMPRE existir esse problema</font><br />

<font class="Apple-style-span" color="#282828">[]'s</font><br />

<font class="Apple-style-span" color="#282828">Leo </font></div>

<div> </div>

<div class="ipsLikeBar right clearfix" id="rep_post_239500" style="margin-top: 10px; margin-right: 0px; margin-bottom: 10px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; float: right; font-size: 11px; ">

<ul class="ipsList_inline" style="margin-top: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding-top: 0px; padding-right: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; list-style-type: none; list-style-position: initial; list-style-image: initial; "></ul>

</div>

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... esse problema do home aqui no meu iPhone 4 também ta me irritando, e MUITO !!!!!!!!!!! Fui até uma loja da Vivo pra solicitar a troca (por ainda estar na garantia) e o atendente me disse que eles só podem me dar outro se o meu aparelho apresentar o problema lá na hora. Pô , como não é sempre que acontece esse problema, eu vou ter que dar a "sorte" do problema acontecer lá na loja na frente do atendente ?? Isso procede mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Solução é: LIMPA CONTATOS da Würth!

Espalhe no dedo e pressione o botao home para que a solução adrente no contato.

Repita algumas vezes até você perceber q o botão está tão responsivo quando da primeira vez q usou!

Peguei essa dica em outro fórum e foi certeiro! Tava quase trocando de celular...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena, para todos, recalibrar de vez em quando o botão Home. A resposta do botão fica bem mais rápida (a não ser que se trate realmente de um problema de hardware).

  • Abra uma aplicação qualquer;
  • Pressione o botão Power até aparecer a barra para desligar;
  • Solte obotão Power;
  • Pressione e segure obotão Home até a tela voltar para a SpringBoard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal, comprei um iPhone 3GS com dois meses de uso em Abril/2011, meu aparelho está apresentado o mesmo problema com o botão home, ele está "duro", sem apresentar aquele clique característico. Fui na loja da Vivo e a vendedora me disse que não podia mandar pra assistência pois embora o botão estivesse diferente ele ainda estava funcionando. Queria a opinião de vocês sobre isso. Detalhe, o aparelho ainda está na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom dia... Ganhei meu iPad 2 e, em uma semana, o botão home ficou preguiçoso ou nem funcionava. Como o iPad foi comprado no Walmart, já fiquei imaginando a novela que seria para trocar o aparelho. Enfim, entrei no site do Walmart e lá diz que só trocam o aparelho depois de sete dias corridos após o recebimento do produto. Procurei saber mais sobre isso e cheguei à conclusão de que deveria levar à assistência técnica e esperar pelo conserto/ troca do aparelho. De repente, entro neste fórum e descubro que, além de mim, outras pessoas passam pelo mesmo problema. Claro que isso não me deixou feliz mas fiquei aliviado em pensar que não estou sozinho nessa. Bem, depois de ler bastante por aqui, o problema foi solucionado, pelo menos me parece. Duas dicas foram fundamentais para que o botão HOME voltasse ao normal: a dica dos "petelecos" e a dica do "sssbbb" um pouco antes desse meu relato. Não sei qual das duas - ou as duas associadas - fizeram com que voltasse tudo ao normal. Claro que agora fica aquele medo/ receio do problema voltar mas, pelo menos estou mais tranquilo em relação ao problema. Aproveitando o espaço: muito obrigado à todos que escrevem por aqui! o/

Editado por Gerio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sou mais um dos sortudos que possuem defeito no Home.

Detalhe, não consigo desbloquear o Iphone e por isto nao consigo instalar o programaQuickDo. Alguém ai comprou o botao + o flet no ML? Veio com ferramenta? Foi fácil a troca?

Alguém tem outras alternativas? Ja fui de tapinha de liquido penetrante dentre outros rss

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

galera, fui na vivo, meu iphone tinha passado apenas um mes da garantia e nem quiseram conversa. puto, fui no stand center na paulista (pra quem não é de SP é um shopping xing ling onde tem de tdo) e os caras queriam me cobrar 250 paus pra arrumar. nem fudendo. Puto, resolvi apelar: coloquei uma gota de agua sobre o botao home e fiquei apertando varias vezes rapidamente ate a agua entrar no botao e para minha surpresa: funcionou!!! ou seja, basta uma gota de agua e seus problemas ja eram. espero ter ajudado. ;)

Editado por Renato Cesar Lucena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Um programa que uso no meu iPhone 4 (jailbreak lógico, rs) é o Zephyr (dependendo do source, vc tem ele 0800). É até mais fácil usar ele que o home button. Quando está com um aplicativo aberto vc desliza debaixo para cima e o app sobe. E quando está na tela dos ícones vc arrasta pra cima e aparece os apps abertos. E ainda tem gestos para passar entre os apps. Não vivo sem ele. Sério mesmo.

Espero que com esse app a vida útil do meu home button quadriplique!

Aproveitando, tenho um iPhone 3G que está com o Home Button e o ON/OFF tmb com mau contato extremo. O cara de uma loja aqui no RJ cobrou 250,00 pelo conserto dos dois. Vocês acham que consigo achar mais barato que isso? No pensando seriamente em não ser em conta consertar o meu veinho...Rs

Editado por TiagoFaustino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso sou adepto do Jailbreak!

Estava passando raiva com meu iphone 4 por causa do botão, instalei o SBSettings e tem o Activator que você pode configurar qualquer função para simular o botão home (no meu caso coloquei para segurar o botão de volume para baixo e ele simula o botão home) e parei de passar raiva!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...