Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar Ipad WiFi com modem 3G


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bem-vindo ao Fórum!

É o seguinte: se você tem um iPhone com pacote de dados, você pode compartilha-los criando sua rede wi-fi (ele transforma seu iPhone num roteador basicamente). Porém, por enquanto, esse recurso só esta disponível para iPhones jailbroken. Mas, a partir do software 4.2.3 (que esta na fase beta) você já terá esse recurso como padrão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros: obrigado... meu IPhone tem pacotes de dados mas a versão de software é ainda a 4.2.1. Abraços,

Mas me veio mais uma dúvida: nem compartilhando a rede de conexão com bluetooth eu não consigo fazer os dois (IPad e Iphone) se conectarem?

Editado por vicentean
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só complementando, iPhones com JB apartir do 4.01 já podem ter um appcrackeado que faz esta função. sei disso pq ja fiz.

e aproveitando o "gancho" um amigo me falou que tem um cabo q vc liga do iPhone no iPad que compartilha a internet, tipo como se fosse o compartilhamento oficial do iPhone via usb para um notebook, é verdade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só complementando, iPhones com JB apartir do 4.01 já podem ter um appcrackeado que faz esta função. sei disso pq ja fiz.

e aproveitando o "gancho" um amigo me falou que tem um cabo q vc liga do iPhone no iPad que compartilha a internet, tipo como se fosse o compartilhamento oficial do iPhone via usb para um notebook, é verdade ?

Eu acho que não,e se for precisaria dos dois jaibreakon. Más pede para ele mandar um link do produto em uma loja,video... E posta aqui.

Editado por artmac32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...