Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atulização e Jailbreak


EriicG

Posts Recomendados

Estou em cima do muro,quero atualizar meu iPod Touch 4G 8GB com Jailbreak limera1n para 4.2,maaassss...

Se atualizar perco todos apps crackeados?

E as músicas que SÓ TENHO no iPod,nada de iTunes?

Vale a pena esperar a 4.3 e/ou um Jailbreak Definitivo(Não 'Release Candidate')?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Estou em cima do muro,quero atualizar meu iPod Touch 4G 8GB com Jailbreak limera1n para 4.2,maaassss...

Se atualizar perco todos apps crackeados?

E as músicas que SÓ TENHO no iPod,nada de iTunes?

Vale a pena esperar a 4.3 e/ou um Jailbreak Definitivo(Não 'Release Candidate')?

É melhor aguardar a versão 4.3 pois já está saindo do forno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As músicas você não tem no iTunes? Ai é dificil não perde-las hehe...

Os apps crakeados são ilegais cara: pirataria. Isso é assunto proíbido no Fórum.

Mas apenas conecte seu iPod no seu computador e sincronize tudo que você não vai perder seus conteúdos (as músicas vc vai perder).

Depois disso, clique no botão do iTunes: "Buscar novas atualizações" e ele atualizará automaticamente para o 4.2(.1). Baixe o Greenpois0n e faça o jailbreak. Não tem muito mistério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm...Então vou usar metodos SSH para pegaras musicas mas e os Apps que eu falei e tal?

Você leu o que eu disse?

Mas apenas conecte seu iPod no seu computador e sincronize tudo que você não vai perder seus conteúdos (as músicas vc vai perder).

Em outras palavras, conecte teu iPod e o iTunes fará todo o backup de teus apps. Desse modo, você não perde nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você leu o que eu disse?

Em outras palavras, conecte teu iPod e o iTunes fará todo o backup de teus apps. Desse modo, você não perde nenhum.

Lí mas tipo,o cara aí em cima disse que eu poderia usar o iPhone Explorer(Um metodo SSH) pra pegar as músicas e passar pro PC e vou fazer isso por garantia,anyway acho melhor esperar a 4.3(Só tô afim dela por causa do Teclado Mais Transparente no iOS hehe'

Fora isso,eu vou sicronizar depois então e de noite eu baixo a 4.2.1

Editado por EriicG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta de cartão não justifica pirataria. Você pode comprar um iTunes Gift Card.

Sobre as dúvidas dos apps, antes de sincronizar, clique com o botão direito no nome do seu iPod no iTunes e escolha: "Transferir compras de (nome do seu iPod). Isso teoricamente iria transferir seus apps pro iTunes...

As músicas devem ser transferidas individualmente. Agora, só uma pergunta, como você colocou as músicas se não foi pelo iTunes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...